Stu3s Escreveu:Assim, resolvi chamar a mim a responsabilidade de pedir a vossa opinião, mas acho q o resto da equipa n se importa.
Eu até agradeço
Eu quando falo em chat/spam é basicamente o conversa da treta como está agora... Não sei se as pessoas não entendem que as msgs não contam ao postar naquele forum se o que raio é... mas d repente akilo ficou treta a + pro meu gosto...
O conversa da treta foi feito para conversa geral, treta não era um termo depreciativo. De vez em quando lá vinha um sporting-benfica, mas 3 ou 4 mês n há problema... Actualmente está uma treta do caraças, aqui sim já no termo depreciativo.
Vejo que há 2 soluções: 2 subforuns e limpar a treta actual. Mas não vejo as pessoas a sugerirem o que é mais importante: regras para essas 2 soluções.
Portt a questão é mt simples: ok, vamos limpar a treta, mas então na vossa opinião qual seria a descrição para a conversa da treta e quais seriam as regras para as mensagens que são treta e as que vão pro lixo? Sem regras definidas estamos só a analisar coisas no ar...
A proposta do stu3s (que já tinha falado com ele e parece-me q concordo) já tem + regras mas msm assim ainda é preciso decidir melhor as coisas, nomeadamente o que é que tem msm interesse e o que é que é treta? é sp complicado de definir...
Outra ideia é que: mas se a treta fica msm treta eu nc lá vou por os pés, então para quê um forum da treta? E isso é um argumento mt válido que realmente me fez repensar a solução dos 2 subforuns
Ter 1 forum para postar anedotas e akeles videozinhos que recebem nas cadeias de emails n sei s é propriamente o que queremos no HCP... Acho que temos d fazer 1 esforço por explicar que há mts membros que postam 1 msg por mês mas são + activos que muitos outros k postam 1 msg por dia... Falando por mim, será que eu iria a esse forum da treta?
só duvidas...