Melhor máquina digital até 300Euros

Toda a panóplia de novos equipamentos portáteis são discutidos aqui

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor 2slow4u » Sábado Out 29, 2005 19:52

As Sony têm lentes Carl Zeiss...
Faster than a speeding bullet
2slow4u
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 07, 2005 17:53

Mensagempor Junkly » Sábado Out 29, 2005 20:23

é assim tão má a hp?
Junkly
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Ago 05, 2004 19:43

Mensagempor 6600LIVE! » Sábado Out 29, 2005 21:02

Olha eu tenho uma Cyber-Shot P200 Black, ja desde julho, e aconselho vivamente.. adoro-a... custou um pouco mais que 300€, mas é pekena, leve, as fotos ficam muito boas, tem mts funçoes, os videos ficam a 640x480 30fps..as fotos eu ate tiro a 5MP, pk a 7.2 ficam grandissimas, e nao tem interesse tal!! Os menus sao intuitivos, lentes CarlZeiss...o visor lcd é muito bom...a bateria dura muito...depende tb da utilização, mas se for completamente carregada(demora um tempito), dura tambem uns bons 200minutos..ou mais, dependendo do modo de utilização, ela faz estimativas..(com flash, sem flahs, video, visionamento..)

Enfim, eu estou muito satisfeito...

Agora saiu tb uma Nikon com 7.2, k tb parece ser porreirita, mas a mim ninguem me tira a P200...

Só tem 2 pontos fracos... 1ºsó traz um memory stick de 32mb..k da para mt pouco, embora eu ja tenha uma de 256mb, e 2ºo zoom é só de 3x..

Cumps
6600LIVE!
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Fev 28, 2005 20:00

Mensagempor Link » Sábado Out 29, 2005 21:42

6600LIVE! Escreveu:Olha eu tenho uma Cyber-Shot P200 Black, ja desde julho, e aconselho vivamente.. adoro-a... custou um pouco mais que 300€, mas é pekena, leve, as fotos ficam muito boas, tem mts funçoes, os videos ficam a 640x480 30fps..as fotos eu ate tiro a 5MP, pk a 7.2 ficam grandissimas, e nao tem interesse tal!! Os menus sao intuitivos, lentes CarlZeiss...o visor lcd é muito bom...a bateria dura muito...depende tb da utilização, mas se for completamente carregada(demora um tempito), dura tambem uns bons 200minutos..ou mais, dependendo do modo de utilização, ela faz estimativas..(com flash, sem flahs, video, visionamento..)
Enfim, eu estou muito satisfeito...
Só tem 2 pontos fracos... 1ºsó traz um memory stick de 32mb..k da para mt pouco, embora eu ja tenha uma de 256mb, e 2ºo zoom é só de 3x..
Cumps

Concordo plenamente. Também estou super satisfeito... :D
A única diferença é que a minha é silver. É só uma questão de gosto... Tirando isso também aconselho vivamente! :wink:

Cumps :D
Link
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Abr 08, 2005 21:41

Mensagempor Junkly » Sábado Out 29, 2005 23:23

obrigado pessoal. mas ja agora, alguem tem a kodak easy share z740?
Junkly
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Ago 05, 2004 19:43

Mensagempor Gtmanel » Domingo Out 30, 2005 9:14

Boas

Quanto a maquinas serem de bateria ou a pilhas, eu prefiro a pilhas...conpras umas recarregaveis com mais de 2100mha, e tens pilhas ate dizer chega...lol
E quando acabar as pilas e nao tiveres outras sempre podes ir comprar umas ao quiosque, mas têm de ser Kodak, ou seja para maquinas fotograficas, essas ja duram bastante.

Quanto a maquinas tens de defenir primeiro para que queres a maquina, se precisas de grande zoom, que sensibilidade, e etc...

No entanto a sony P200 é uma boa opçao...mas como eu nao gosto muito da sony, e gosto mais da Fuji, tens a E550 que tem um superCCD da fuji, e a qualidade das fotos é excelente, tao boa que permite aumentar a foto até aos 12MP(mantendo uma qualidade razuavel) alias todas as maquinas da fuji com superCCD permitem isso e por isso é que a imagem é excelente, tem iso até 800, é a pilhas, tens a possibilidade de meter lentes, Tele e wide, faz video 640*480 a 30fps, e grava as fotos (alem de JPG) em RAW, ou seja a foto sem qualquer tipo de compressao...quase como o negativo da foto digital.

Esta penso que seja uma opçao a considerar...mas tens sempre outras opçoes, tambem tens as panasonic que têm lentes Leica.

Abraço
Manel
P4 3.0ghz fsb800 @ 3.6ghz || Asus P4C800 Deluxe || 1Gb Patriot Low Latency || Asus 9600XTG || Creative Audigy || Pinnacle PCTV Stereo || 120Gb Maxtor sata || 160Gb Maxtor sata|| Portatil Ecs732
Gtmanel
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Mai 16, 2005 16:52

Anterior

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes