PHP, Java, JavaScript, XML, XHTML, HTML, CSS, ASP, Delphi, Assembly, LaTeX, C, UML, Flash, Perl, SQL, Python, Zope, Pascal, WML. Se conhece mais de 3 siglas referidas, este é o forum para si.
Moderadores: Administradores, Moderadores
por apcv » Sábado Out 29, 2005 22:51

Caros amigos, esta deve ser dificil, gostaria de criar no meu site um meio de abrir um link com nome variável. Pode ser tipo Form.
«http://www.data.(zona a inserir nome).com» e um botão para abrir.
Ficando apenas visivel o campo (zona a inserir nome) o resto fica oculto.
Será no fundo um sistema de busca para um fim e endereço especifico.
Obrigado.
-
apcv
- Novato

-
- Registado: Terça Set 06, 2005 20:32
-
por xirix » Sábado Out 29, 2005 23:28
Não entendi.
Queres meter um endereço numa caixa de texto para depois carregares num link e abrir essa página??
X|r|X
=================
Não subscrevam a VIANETWORKS, TVTel ADSL, ASDL.XL, CyclopNet. A VIA aldraba todos os seus clientes iludindo-os c/ velocidades q nunca tem na realidade. Uma ligação 1024/256 (128kB/32kB) na prática é de 6kB/4kB c/ o emule.
-
xirix
- Membro de Ouro

-
- Registado: Terça Out 05, 2004 21:07
por apcv » Sábado Out 29, 2005 23:38
Imagine que eu quero que um botão me direcione para:
«http://www.data.carlos.com»
mas que tambem poderá ser isabel em vez de carlos, por isso preciso de uma caixa onde possa colocar o nome que me convem, mas todo o resto se mantem oculto, menos a caixa de texto e o botão para abrir.
-
apcv
- Novato

-
-
por apcv » Segunda Nov 07, 2005 19:00

Dentro dos possiveis, consegui aproximar-me dos meus objectivos.
Está disponível no meu website (pedrovale.planetaclix.pt) na secção dos favoritos, na parte inferior coloquei um sistema de busca em script que alterei adicionado novas condições, assim posso fazer busca de perfis de msn e em conjunto estão outras opções de busca por palavras em outros sistemas.
-
apcv
- Novato

-
-
Voltar para Programação
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes