Moderadores: Administradores, Moderadores

Mr_CyBeRdOc Escreveu:As vantagens do dual ddr são as seguintes: permitem ter uma maior bandwidth, menos latência e um sistema mais estável ... ou seja uma maior performance bem como menos trabalho para o processador. Isto foi uma explicação muito abreviada, mas se procurares melhor aki pelo fórum decerto encontras uma explicação mais aprofundada.
Se quisres mais tarde overclockar o sistema convém optares por uma boa marca nas memória, mas isso vai ficar mt mais caro ... e para tirares partido do dual ddr convém teres 2x módulos da mesma marca / modelo / série etc etc (tipo 2x 256) mesmo que não seja memória de marca.
Nem penses em reduzir no FSB para meter + memória, é preferível FSB de 800 do que + memória.
O pc vai ser para k? jogos / hardcore gamer para os jogos + puxados ou mais para trabalho e aplicações etc etc ?
Quanto aos preços não sei, mas dá uma vista de olhos pelas várias lojas da zona do Porto e já tens uma ideia. (www.nainformatica.com ; www.novoatalho.pt entre outras...)

fenatic Escreveu:Olá bem acho q a pergunta do Mr_CyBeRdOc e bastante pertinente pois só assim e q o ppl t pode ajudar.
Mas supondo que o computador vai ser para jogosacho q devias apostar numa placa grafica pois e lá que está o poder dos videojogos lol(nao so mas uma boa parte) e ja encontras por cerca de 150€ uma grande placa a ATI radeon 9600 pro 128mb(senao puderes tens mais baratas como a ati radeon 9600 128mb por 110€)
Qt a essa memoria isso é para subir pelo menos para 512 mb (2x256 dual ddr e tens todas as vantagens do q t falaram n topico anterior ou se estiveres a pensar mais tarde em comprar memoria compra um modulo de 512 mb).
Para poupar nisto tudo se calhar compra o 2,6 mas sempre com FSB a 800 pois e de grande valor![]()
Se tiveres orçamento faz isso e compra o 2.8
Se não tiveres espera um pouco e investe a serio![]()
Abraço

fenatic Escreveu:Posi o Birika feste uma boa configuração... sem dúvida. e a um preço muito a ter em conta. Vai por ele ou preferes mesmo Pentium?

gogan Escreveu:em relação ao que o birika disse tenho duvidas no seguinte:
-pk é k akele é um mau pentium/configuraçao pouco harmoniosa?
-kual a vantagem de dar mais dinheiro por uma caixa?
-a board k ele referiu parece so ter incluida a placa de rede.. a mim interessava-me uma k tivesse rede, som e grafica (a outra grafica k falei acima ta a ser usada noutro pc e a unica k tenho disponivel é bastante antiga)..
-posso tar a ser um bocado burro, mas qual a vantagem do amd em relação ao pentium? sempre tive pentiuns e nunca tive razoes de queixa..
obrigado pela atençao!
abraço

Voltar para Sistemas Completos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes