afinal de contas... é mesmo bom... tira teimas

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

afinal de contas... é mesmo bom... tira teimas

Mensagempor apostolakis » Sábado Out 29, 2005 15:16

Olá pessoal...
Sei que este tema ja esta mais que debatido ou melhor rebatido:).
a maior parte do pessoal acha que o melhores antivirus é o AVG e o KAS PERSKY, eu tb acho que sim mas,...
A prestigiante PC Magazine USA considera o Panda Titanium Antivirus 2005:

“A suite de segurança mais eficaz na detecção e limpeza de spyware”.

PORQUÊ?

Porque é o único antivírus no mercado que inclui as revolucionárias tecnologias TruPrevent, um exclusivo da Panda Software, que detecta e bloqueia novos vírus sem ter necessidade de os identificar previamente. Como resultado, o seu computador estará sempre seguro.

E agora meus amigos o que me têm a dizer? :oops: :o

digam da vossa justiça.

Fiquem bem e bem haja

Apostolakis :)

2º Aviso no mesmo dia:

Moderador Stu3s: Use títulos/assuntos descritivos para a sua mensagem! Um bom título chama muito mais a atenção que o uso de "AJUDA, URGENTE, POR FAVOR"... Lembre-se que muitos dos membros apenas vêm o título das mensagens, se o seu não for apelativo os visitantes não terão vontade em ver a sua mensagem na totalidade.

FAQ: como postar melhor e mais eficazmente Escreveu:Não colocar como assunto nas mensagens algo do género: "HELP *********------*****". Isso é irritante e apenas chama à atenção dos moderadores para apagarem o tópico. Usem assuntos informativos: "Problema de configuração do meu rato", "dúvida na escolha de um sistema com 50 contos: amd ou intel?" etc...

Por favor consulte estas sugestões bem como as regras do nosso forum em:
http://www.hardware.com.pt/forum/viewto ... 6595#66595
SÊ FELIZ POR FAZER ALGUÉM FELIZ ;)
apostolakis
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Out 09, 2005 17:28

Re: afinal de contas... é mesmo bom... tira teimas

Mensagempor JD » Sábado Out 29, 2005 19:04

apostolakis Escreveu:Como resultado, o seu computador estará sempre seguro.

Matei-me a rir com esta parte.
Inclui uma tecnologia revolucinária e tal.. ok acho que vou já comprar o PTAV :lol: :lol: :lol:
Nem o PAV quanto mais esta suite de segurança.. :roll:
Imagem
JD
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Out 23, 2004 15:07

Mensagempor Link » Sábado Out 29, 2005 21:10

apostolakis Escreveu:PORQUÊ?

Porque é o único antivírus no mercado que inclui as revolucionárias tecnologias TruPrevent, um exclusivo da Panda Software, que detecta e bloqueia novos vírus sem ter necessidade de os identificar previamente. Como resultado, o seu computador estará sempre seguro.

E agora meus amigos o que me têm a dizer? :oops: :o

digam da vossa justiça.

Fiquem bem e bem haja

Apostolakis :)

Não conheço o Panda AV, mas a minha opinião é que o que leste nessa revista é publicidade sensacionalista para favorecer o PAV! :x

Como é possivel um computador estar SEMPRE SEGURO? 8O

Todos sabemos que isso é impossivel... :wink:

Fica... :D
Link
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Abr 08, 2005 21:41

Mensagempor PapaGigas » Domingo Out 30, 2005 2:41

apostolakis Escreveu:um exclusivo da Panda Software, que detecta e bloqueia novos vírus sem ter necessidade de os identificar previamente.

ok ok.. exclusivo né?.. "SÓ SE FOR O NOME".. :lol: :lol: :lol:

kaspersky.com/personalpro Escreveu:Protection against new viruses

Experts at Kaspersky Labs proudly present our second-generation heuristic virus analyzer that protects you from unknown viruses. This intricate and advanced technology detects almost 100% of previously undocumented viruses.
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor banido » Domingo Out 30, 2005 11:07

Apartir de hoje, os antivirus que eu utilizar, vão ser baseados na publicidade que eles fazem de si próprios!!!! :wink:

Esse PANDA, parece-me bem! :)

Mas para já, utilizo o Norton:

Imagem
banido
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jul 01, 2005 23:18

em maus lencõis

Mensagempor apostolakis » Domingo Out 30, 2005 12:55

Kaspersky Anti-Virus Personal

Kaspersky Anti-Virus Personal is a complicated program that resembles nothing we've seen before. In terms of raw features, it appears to do just about everything you'd want an antivirus program to do. Unfortunately, finding and using its many features are difficult tasks. Worse still, the program's audible alarms sound like animals being tortured.
Even basic tasks, such as setting up a scan of specific files, are difficult, and we found the program's user interface sluggish. Manual scanning speeds were average, though the resident antivirus scanner had little impact on system performance. Kaspersky did very well on the WildList tests, detecting and cleaning all the viruses on our tests. But as with the other products, its heuristics left a lot to be desired, though it did catch one "unknown" virus.
Kaspersky Lab is an innovative company, and its products support an interesting variety of platforms and server applications. But before Kaspersky's antivirus program can compete in this market, it needs to be simplified.

não parece estar bem cotado, karpersky vais ter k melhorar
apostolakis
Aprendiz
Aprendiz

não é mt melhor

Mensagempor apostolakis » Domingo Out 30, 2005 12:57

AVG 6.0 Professional

Our award for most ironic product in this roundup goes to Grisoft's AVG 6.0 Professional. This antivirus software actually engages in viral marketing, scanning your e-mail and inserting an ad for itself at the bottom of all outgoing messages. Besides this notable feature, there's nothing that stands out as special about the program.
AVG consists of several very different programs with disparate interfaces. The main interface is powerful though somewhat difficult to use. The scheduling interface offers some unusual options, like the ability to run a scan in the background or foreground and the ability to stop scheduled scans before they begin. The free access to program and virus updates with no subscription cost is dandy, but scheduled updates can be run only once a day.
AVG's scan times were slow. But on our Content Creation Winstone tests, the program had practically no impact on system performance.
Grisoft also offers AVG 6.0 Free Edition, which lacks some features, such as scan scheduling and product support, though it has a simpler interface. But since AVG missed six viruses on our Virus Detection test and had seven false positives, even the free version isn't worth the price.

este ainda esta pior. á k melhorar se tás feito.
apostolakis
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Red_Beret » Domingo Out 30, 2005 13:21

uhh... que giro... o kasper chumbou porqeu não é user friendly.

Pa, essas analises de revistas não valem nada por varias razões, e a primeira, é porque dão demasiada atenção ao interface.

Inda me lembro de uma analise feita por uma revista portuguesa a poucos meses, a firewalls, em que a sygate, apesar de ser uma das que melhor se safou nos testes (as outras foram a outpost 2.5 e a kerio) levou 70% (+/-), pois não tem um interface todo pipi. (ah, e nesse teste, a norton levou quase 90%, mesmo tendo-se enterrado em varios testes, so porqeu e facil de usar)

O que interessa é a qualidade, e não o interface. O Pande titanium é bom, mas ha melhores. Só que esses melhores não tem interfaces tão user-friendly como o Norton e o Panda, logo levao tareões nessas analises ranhosas. (se analisassem o SAV este levava uma pontuação abaixo de 0,lol, so pelo aspecto nada user friendly que tem)

Quanto ao AVG, o que se recomenda é o AVG free. Como é obvio não é tão bom como algumas opçoes retail, mas entre os free é dos melhores.

Quanto ao truprevent, de facto é uma boas tecnologia, ja experimentei, e é 5*. Mas é algo que não e necessario para nada. De momento, as actualizaçoes dos AV's saem a ritmos impressionantes, e as definiçoes para novos virus são rapidamente criadas. De momento so é infectado quem quer. Deixem de usar o IE, e usem uma boa firewall, que não entra quase nada no vosso PC.
Imagem
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Mensagempor PapaGigas » Segunda Out 31, 2005 6:21

pah.. ó apostolakis.. só tenho a dizer o seguinte: QUE MERD@ DE REVIEWS SÃO ESSAS?.. é que sinseramente não têm outro nome.. :roll:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor p0p4z » Segunda Out 31, 2005 6:30

Sinceremente não tou a ver onde é k o interface do Kaspersky é dificil de usar.
965P-DS4 - Q6600@2.98Ghz - 2x512+2x1gb 667Mhz
WD 500Gb Sata (VistaOS) - WD 320Gb - WD 160Gb Sata (MacOSX)
ViewSonic VX2435wm - ATI 3870 - DvdRW LiteonDH20A1S
M-Audio Delta 10/10LT Sound Board - Midi Keyboard Edirol PCR30
Alesis M1 MK2 Active Speakers
p0p4z
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Jan 08, 2005 18:01

Mensagempor banido » Segunda Out 31, 2005 10:29

p0p4z Escreveu:Sinceremente não tou a ver onde é k o interface do Kaspersky é dificil de usar.

:roll: ... eu tambem não!!!

Basicamente, instala-se... :roll: ...altera-se uma ou outra opção... :roll:

E já nem me lembro de mexer nele!
banido
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jul 01, 2005 23:18

Mensagempor SuperMocho84 » Segunda Out 31, 2005 15:19

Difícil?! LOL!!! Difícil é engolir essas reviews!
AMD Athlon64 3500+ Winchester
ASUS A8N-SLI Deluxe
ASUS Nvidia GeForce 6800GT 256MB DDR3
4x512MB DDR400 Kingston
Western Digital 250GB SATA II + 200GB SATA + 60GB IDE
Logitech X-230 + Audigy 2
Pioneer 120S + Optiarc 7173AD
LC Power Hyperion 700W
SuperMocho84
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Dez 21, 2004 11:48

Mensagempor PapaGigas » Segunda Out 31, 2005 22:18

SuperMocho84 Escreveu:Difícil?! LOL!!! Difícil é engolir essas reviews!

LLLLLLLLLOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLL.. :lol: :lol: :lol:

PS - SuperMocho84.. "tu tás lá".. ROTFL.. é que é mesmo isso.. ;)
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Link » Terça Nov 01, 2005 2:01

Red_Beret Escreveu:Deixem de usar o IE, e usem uma boa firewall, que não entra quase nada no vosso PC.

Subscrevo totalmente... 8)

p0p4z Escreveu:Sinceremente não tou a ver onde é k o interface do Kaspersky é dificil de usar.

banido Escreveu:eu tambem não!!!

Basicamente, instala-se... altera-se uma ou outra opção...

E já nem me lembro de mexer nele!

Continuo a subscrever totalmente... 8)
Link
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Abr 08, 2005 21:41

Mensagempor PapaGigas » Terça Nov 01, 2005 5:37

banido Escreveu:Mas para já, utilizo o Norton:

Imagem

banido.. nem tinha reparado nesta preciosidade.. LOL.. envia-me lá essa maravilha da tecnologia.. tb quero.. xD
PapaGigas
Gurus
Gurus

Próximo

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes