a clix quer extorquir-me :P

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

a clix quer extorquir-me :P

Mensagempor Raul_ » Domingo Out 30, 2005 12:56

Boas. ontem à noite mandei um mail à clix a perguntar se o tráfego feito nas HH aparece mesmo na pagina de consumos (so para ter algo com q me defender caso eles se lembrem de me roubar) e eles mandam-me uma observação muito gira do tipo "lembramos-lhe q à data tem disponiveis 4093 Mbytes para gastar". Ora o meu consumo (sem deduzir as hh) nem sequer chega a 3!!! Eu tenho ADSL 2 megas. isso devia dar-me para 10 gb. os gajos tao malucos ou q? Ja mandei pra la um mail a dizer q se duvidassem da minha honestidade eu mandava um screenshot :P
Raul_
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Out 29, 2005 16:28

Mensagempor season » Domingo Out 30, 2005 15:29

Pelo menos conseguiste que te respondam... Eu nem isso consigo!
season
Novato
Novato

Registado: Terça Set 27, 2005 23:41

Mensagempor Raul_ » Domingo Out 30, 2005 17:07

Pois...eu acho q já tenho uma ideia do q foi. eles ainda nao me responderam e talvez nao respondam. anyway..eu so activei o serviço ha poucos dias. Como nao tenho o mes todo, talvez so me dêm os gb corresponentes aos dias do mes q faltam...tipo...se fossem 15 dias davam-me 5 gb..Deve ser algo assim.
Raul_
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor sLiNk » Domingo Out 30, 2005 20:26

Não te esqueças que o periodo de facturação é do dia 9 do mês até o dia 10 do mês seguinte.

Por exemplo, o periodo de facturação do mês de Outubro, vai de 9 de Outubro até 10 de Novembro.

Podes estar a fazer as contas mal, sei lá... Ou então são eles... :roll:
sLiNk
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Jun 26, 2005 20:54

Mensagempor Raul_ » Segunda Out 31, 2005 14:17

Yep..a minha linha novis foi activada dia 18 por isso devem-me ter cortado uma semana de downloads o q dá prai 2.5 gb. por isso os q eu tinha feito mais os q faltavam bate certo (7gb +/-) =) De qlq maneira fica aqui o post caso alguem tenha duvidas até pq isto funciona para os outros isp's para alem da clix. Contei a um amigo meu q tem netcabo e ele disse q isso tb lhe aconteceu. 8)
Raul_
Aprendiz
Aprendiz

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes