HidEaL Escreveu:gimbras Escreveu:É assim, como disse se no topico dos pro's nao aparecer a resposta. O user com a duvida pergunta abrindo novo topico.
E quem vai responder? O que vai acontecer na mesma é "googla"... Mas pronto, já estamos a começar a bater na mesma tecla e já aborrece. Eu compreendo o teu ponto de vista, mas cá fico com o meu...
Aparece alguém a dizer isso mas não aparece a dizê-lo no meio do debate, espero que entendas. (Imagina se aparece no debate -"opa googla fdx ka chatos" -" fdx vcs sao uns *pii* n ajudam")
Além disso permite aos users intermedios ajudar, pq esses têm mais paciencia pq n tao tao fartos de responder sempre ao mmo.
HidEaL Escreveu:E se começarem as bocas, somos o quê? Umas criancinhas sem resposta à altura e respondemos "quem diz é quem é, vezes infinitos", ou mandamos dar uma ganda curva e siga com o debate? Pelo menos é como eu penso...
Aí é que está o ponto fulcral: os PRO's entram pq nao sao putos mal-educados, provaram ser pessoas decentes dai terem acesso ao HCP PRO. Por isso é que é vedado o acesso, para nao permitir miudos mal educados andarem com bocas foleiras em flames estupidos.
HidEaL Escreveu:Não tem havido muita participação, mas isso é das melhores maneiras de participar no site para quem estiver realmente interessado, daí que a tenha mencionado. E existe muita gente que desconhece a possibilidade de participar
Nova sugestão: maior destaque a essa funcionalidade com alguma cena que se note no fórum e no site (imagem ou banner)
HidEaL Escreveu:E não quero mais uma vez que me entendam mal... É com iniciativas como esta que andamos para a frente, e é por isso que a estamos a discutir!Simplesmente há certos aspectos da iniciativa como a estão a planear que penso que possam ser melhorados, e desde o inicio deste tópico que muita gente tem dado sugestões para melhorar. Nem mais nem menos
A debater é que a gente se entende, não há ditadura aqui da minha parte. E estou a gostar do debate.
HidEaL Escreveu:BTW, quantos n00bs vês aqui num debate sério?..
Pronto! Mas abram a secção de debate, já disse antes que pode até ser de acesso a TODOS, pq se calhar os mais n00bs nao se metiam na conversa.
Dps vê-se se funciona bem ou nao em termos de interrupções.
Cumps.
Óptimo[/quote]