Temp folder

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Temp folder

Mensagempor gimbras » Domingo Out 30, 2005 14:53

Cada user no Windows (falo do) XP tem nos Documents and Settings uma pasta denominada "Temp":

"<drive>:\Documents and Settings\<username>\Local Settings\Temp"

Esta pasta contém, ou pelo menos deveria conter ficheiros temporários. No entanto, o Disk Cleanup não os remove.

Não permite apagar todos os ficheiros o que se compreende (podem ser ficheiros de sistema importantes) mas existem muitos completamente desnecessários.

Gostaria de saber se existe algum soft para limpar este lixo todo. Já são 125 megas de lixo.

Obg.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor Tot » Domingo Out 30, 2005 15:48

Experimentei agora o system mechanic e apagou com sucesso ficheiros contidos nessa pasta (não todos porque na procura seleccionei apenas ficheiros com a extenção *.tmp).
Depois apaguei tudo o resto manualmente (só para experimentar) e apagou tudo excepto ficheiros que estavam em uso pelos respectivos programas.

cumps.
Tot
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Ago 03, 2005 21:22

Mensagempor Metroid » Domingo Out 30, 2005 16:01

Tenta o triturador do Spybot ele elimina de vez os ficheiros ou não porque quando tento eliminar os ficheiros do netmeeting eles são eliminados mas são repostos logo a seguir.
Uma maneira é ir ao editor de registo e mudar algum parâmetro para que uma pasta que esta protegida possa ser eliminada, não sei onde mas sei que da.
Editado pela última vez por Metroid em Domingo Out 30, 2005 22:22, num total de 1 vez.
Metroid
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Fev 13, 2005 1:31

Mensagempor gimbras » Domingo Out 30, 2005 21:30

Apaguei a cena toda, menos um ficheiro que o gajo nao deixa. Deixa-me ver se dá bronca.

Uns segundos depois o man criou logo mais um ficheiro.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor LuisFilipe » Domingo Out 30, 2005 21:58

Eu normalmente vou la á pata e a unica coisa que deixo é:

Folders - Excel8.0, VBE, Word8.0
Files - Perflib_Perfdata_9b8.dat (Office Shortcut Bar)

O resto apago. Os folders podem ser apagados mas voltam a ser criados o file não pode ser apagado sem primeiro apagar o OSB e depois normalmente desaparece.
LuisFilipe
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Set 04, 2005 22:12

Mensagempor DekkeR » Segunda Out 31, 2005 9:24

CCleaner (Crap Cleaner) is a freeware PC optimization tool. That removes unused and temporary files from your system - allowing Windows to run faster, more efficiently and giving you more hard disk space. The best part is that it's Small, Fast and Free

Features

Imagem
DekkeR
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Abr 10, 2005 15:12

Mensagempor gimbras » Segunda Out 31, 2005 11:30

Por acaso tinha já sacado o Ccleaner, mas tinha andado tmb a usar outro programa (este mais para limpar o registo) o RegSeeker e lixou-me um bocado os programas que tenho instalados.

Vou mas é instalar esse se faz essas cenas.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes