Moderadores: Administradores, Moderadores

6600LIVE! Escreveu:pronto ok...eu sou contra ATI...nao gosto do logotipo..
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
ó pessoal....eu kero nvidia! Pk sempre tive e gosto mais...e alem disso posso fazer SLI, pk se e uma potencialidade da mb pk n apostar nisso?
Bem, mas tb eu so me vou oferecer isto no natal!

X3non-RM Escreveu:BAH !
Recuso-me a responder a fanatismos baratos...
(Se podes dar os 190 €, compra a Asus 6800)
E depois vem ter comigo para fazeres uns benchs com a minha X800GT.
X3non

santalico Escreveu:so pikos aí.. se ele ker fazer "adoraçao" as marcas pra show off.. nd contra.. apenas referi k poderia nter a melhor eskolha.. a vdd e k ambas as placas tao proximas. mas ideal msm era uma x800gto- 210 €

X3non-RM Escreveu:Agora não sou eu sem dúvida que compro uma gráfica para mostrar aos amigos. Compro a gráfica pelo seu desempenho e características. Se a ATI estiver melhor compro ATI, se a Nvidia estiver melhor compro Nvidia. (Bem, talvez tenha alguma preferência por ATI, mas isso não me impede de comprar uma Nvidia.)

cigano Escreveu:X3non-RM Escreveu:Agora não sou eu sem dúvida que compro uma gráfica para mostrar aos amigos. Compro a gráfica pelo seu desempenho e características. Se a ATI estiver melhor compro ATI, se a Nvidia estiver melhor compro Nvidia. (Bem, talvez tenha alguma preferência por ATI, mas isso não me impede de comprar uma Nvidia.)
É essa também a minha politica. Eu estou a pensar em comprar uma geForce 7800GT no proximo mes, mas se ate la saisse uma ATi melhor com um preço semelhante, eu optava pela ATI! O mesmo no processador. O melhor na altura em que comprei para o meu orçamento era o X2 3800+. Mas se um Pentium D ganhasse ao AMD, era o pentium que eu comprava.
Mas meter este raciocinio na cabeça do puto e lixado...

cigano Escreveu:X3non-RM Escreveu:Agora não sou eu sem dúvida que compro uma gráfica para mostrar aos amigos. Compro a gráfica pelo seu desempenho e características. Se a ATI estiver melhor compro ATI, se a Nvidia estiver melhor compro Nvidia. (Bem, talvez tenha alguma preferência por ATI, mas isso não me impede de comprar uma Nvidia.)
É essa também a minha politica. Eu estou a pensar em comprar uma geForce 7800GT no proximo mes, mas se ate la saisse uma ATi melhor com um preço semelhante, eu optava pela ATI! O mesmo no processador. O melhor na altura em que comprei para o meu orçamento era o X2 3800+. Mas se um Pentium D ganhasse ao AMD, era o pentium que eu comprava.
Mas meter este raciocinio na cabeça do puto e lixado...

6600LIVE! Escreveu:Quanto à grafica, sou capaz de ir mesmo para 6800 da ASUS..ou senao uma GainWard 6600gt.

cigano Escreveu:6600LIVE! Escreveu:Quanto à grafica, sou capaz de ir mesmo para 6800 da ASUS..ou senao uma GainWard 6600gt.
Ando aqui eu a falar pro boneco...

6600LIVE! Escreveu:cigano Escreveu:6600LIVE! Escreveu:Quanto à grafica, sou capaz de ir mesmo para 6800 da ASUS..ou senao uma GainWard 6600gt.
Ando aqui eu a falar pro boneco...
É verdade..mas pronto..ameaças pelos MSN n me metem medo

Voltar para Sistemas Completos
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante