Moderadores: Administradores, Moderadores

Tenho NetCabo profissional 4mbps, mas não sei o k se passa com esta porcaria desde finais de AGosto, que os downloads andam uma miséria, sempre abaixo de 1mbps, só consigo os 4mbps dentro da propria rede da telepac, fora da rede e internacionais andam muito baixo mesmo, por volta dos 512kbps.
Tenho o mesmo por aqui.
Dentro da telepac voa fora anda uma desgraça.
Há algum problema com oa netcabo mas eles refugiam-se que só garantem dentro da telepac as velocidades
Yep... Tb se passa o mesmo comigo.
Dentro da Telepac voa... fora arrasta-se...
Já liguei para Netcabo... Já enviei mail a reclamar... A desculpa é sempre a mesma.
Ah e tal e não garantimos velocidades fora da nossa rede e tal
Curioso é que quando tinha 1 Mega era bem mais rápido.
A única coisa que aumentou é o upload.
Resumindo .. somos roubados e eles cag@m p´ra nós
Sapo aqui e a situação é igual. Está mal para todos, digo eu
O que é certo é que todo o trafego realizado para qualquer site fora da rede da PT está uma miséria. É indiferente ser nacional ou internacional. E não me venham com historias de só poderem garantir a largura de banda dentro da rede da PT, pois eu fiz testes com vários sites com largura de banda mais que suficiente (mirrors da clix, darkstar do ist que tem 30mbits de largura de banda, mirrors da oni, fileplanet, rapidshare, etc, etc) e com isp's diferentes às mesmas horas e os resultados foram miseraveis apenas na netcabo (nao vi com o sapo).
Estou com o mesmo problema.
Há cerca de um mês que as velocidades fora da rede PT estão lastimaveis.... entre os 100kbps e os 1Mbit.
Já telefonei para a Netcabo mais de 15x e só me dizem: "o seu problema está em análise". Resultado.... já aderi ao CLIX.... agora é esperar e depois mandar a netcabo plantar batatas...
Dentro da rede PT (Netcabo, sapo, telepac, etc...) tenho os 4Mbit, fora... é para esquecer... faço downloads a 50/60 Kbps.
Quanto às velocidades, pois nem se compara a velocidade a velocidade fora e dentro da rede PT. Eu dum site internacional saco a 20 30kb's, enquanto que de um nacional saco a uns 50 60, e dentro da rede PT uns 350 400. Mesmo assim dentro da rede PT devia sacar a 500 e gamam-me 150kb's
comigo acontece o mesmo.
boas velocidades só mesmo até aos servidores da telepac. daí para a frente, saindo da "intranet", é uma miséria...
O pessoal que conheço em Coimbra que tem netcabo está todo na mesma situação que eu.

Eu também migrei da Netcabo para Telepac há quase 1 ano. Posso dizer-te que o serviço é excelente, isto de acordo com o contratado, os limites de tráfego internacional são baixos e o preço nada a condizer... mas isso é outra história.
Se é isso que procuras penso que Telepac é uma boa escolha. Aqui no fórum queixas em relação à qualidade do serviço deste ISP são poucas.
Boas,
Durante 2 anos fui um cliente telepac satisfeito, tinha tráfego nacional ilimitado e 4 GBs internacioais, consumia 60/70Gb mês(nacionais) e 3,7 Gb internacionais.
eu sou cliente de telepac passa de 2 anos e não tenho problemas, tirando o limite de inter para 4Mb´s (mas vingo-me no nacional)

sLiNk Escreveu:Então para que é que se contratam as velocidades aos ISP? É para ter aquelas velocidades (excepto grupo PT em que se tem menos)

LOL !!! Curti o termo.Abilio_KID Escreveu:...criar a config "em casa"...

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante