Nova Área Cliente Netvisão

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor tsubasa » Quinta Nov 03, 2005 0:24

Speed Dragon Escreveu:Bem, o meu mano lá se lembrou da conta, e já me registei.

Agora, o que voçes acham de terem desaparecido as Percentagem ? Fazem-vos muita confusão ?
oi, sou nova, aki, registei-me hoje.

sou dos arredores de lisboa.

e deixem k lhes digam k a mudança k a netvisão fez no seu site, é uma grande chatice, pk so deu problemas para fazer denovo a activação para ver os consumos. o outro sistema estava melhor.
pelo menos é essa a minha opinião.
tatiana.
tsubasa
Novato
Novato

Registado: Quarta Nov 02, 2005 23:18

Mensagempor Speed Dragon » Quinta Nov 03, 2005 1:14

Pois, mas o pior não está ai ... agora eles conseguiram por as percentagens e gráficos, mas deixaram uma coisa muito mal feita ... já lhes mandei e-mail tou a espera de resposta ...
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor Phantom » Quinta Nov 03, 2005 1:39

Realmente, em vez do serviço ficar cada vez melhor cada vez está mais precário...

Speed Dragon tb já lhes enviei um e-mail há 3 dias...respostas? 0 :(

Enfim...

Cumpz
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Out 26, 2005 23:42

LowID

Mensagempor hardcompt » Segunda Nov 07, 2005 18:35

Vivam!

Acabo de escrever (e de enviar) uma mensagem que se deveria destinar a este tópico, mas que abriu um novo tópico :oops: Transcrevo-a:

Ora vivam!
2 "coisas":

1) enviei há dias um mail de reclamação (não consigo fazer login). Recebi hoje uma resposta (automática) dizendo que a) o mail deles era automático; b) como já tinham passado uns dias desde a recepção do meu mail e como este não tinha ainda sido respondido (não tinha sido possível por por razões internas)... tinham-no apagado; c) como provavelmente o meu problema não teria sido resolvido, se assim fosse, pediam-me que enviasse outro. Isto é, no mínimo, caricato!

2) desde as mudanças que não consigo fazer downloads a velocidade decente. O emule diz-me que estou em LowID, no bittorrent a velocidade máxima que atinjo é 9k -- mas o normal situa-se por volta dos 5k Rolling Eyes Os portos estão abertos (no Norton Internet Security) e, quando tento fazer o respectivo teste, obtenho a resposta de que não foi possível fazê-lo (o emule põe a hipótese de o meu fornecedor do serviço estar a bloquear o ip...). Pode lá isto ser?
hardcompt
Novato
Novato

Registado: Quinta Out 27, 2005 22:13

Anterior

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes