Vivam!
Acabo de escrever (e de enviar) uma mensagem que se deveria destinar a este tópico, mas que abriu um novo tópico

Transcrevo-a:
Ora vivam!
2 "coisas":
1) enviei há dias um mail de reclamação (não consigo fazer login). Recebi hoje uma resposta (automática) dizendo que a) o mail deles era automático; b) como já tinham passado uns dias desde a recepção do meu mail e como este não tinha ainda sido respondido (não tinha sido possível por por razões internas)... tinham-no apagado; c) como provavelmente o meu problema não teria sido resolvido, se assim fosse, pediam-me que enviasse outro. Isto é, no mínimo, caricato!
2) desde as mudanças que não consigo fazer downloads a velocidade decente. O emule diz-me que estou em LowID, no bittorrent a velocidade máxima que atinjo é 9k -- mas o normal situa-se por volta dos 5k Rolling Eyes Os portos estão abertos (no Norton Internet Security) e, quando tento fazer o respectivo teste, obtenho a resposta de que não foi possível fazê-lo (o emule põe a hipótese de o meu fornecedor do serviço estar a bloquear o ip...). Pode lá isto ser?