Como já se devem ter apercebido, o problema é precisamente o de que todos os avi's, não são reconhecidos em qualquer player que seja. Mas, no VirtualDub, dão na boa.
A mensagem, lembro-me agora mais precisamente da do MediaPlayer é de que o formato do ficheiro não é suportado ou que não existe o codec necessário para a descompressão.
O ficheiro, é um avi, e sim já testei com mais ficheiros que eu tenho a certeza que são avi's (para o caso de alguém lhe ter mudado o nome) e a verdade é que deixaram todos de dar. Também já verifiquei com o Gspot se os codecs necessários estão instalados e, estão.
Isto começou a acontecer assim de um dia para o outro. Não é o meu computador mas sim um de uma amiga onde estavam instalados uns 3 ou 4 codecs packs e que eu fiz o favor de "limpar" e instalar apenas os necessários. O filme está comprimido em Divx e está instalado o Divx 5.2.1. por isso devia funcionar perfeitamente. No meu dá. Já o passei por rede para o meu disco precisamente para ter a certeza disso.
Tenho ideia de que passou por aqui há uns tempos um topico identico, pesquisei acerca mas não consegui encontrar nada. Se porventura ele estiver muito a vista e me tiver passado, peço desculpa!
Obrigado desde já.