Natacool Escreveu:Tenho tentado receber informações do pessoal aqui no forum que já tenha o m6va s016p e ninguem diz nada.
Já coloquei um post mas falou toda a gente (e acho mto bem que o façam) mas não falaram os proprietários

do dito portatil.
Mais uma vez peço a quem tenha este portatil que diga se está ou não satisfeito com ele. Qualidades e defeitos? (PF só o faça quem de facto já tem o pc porque senão vamos andar aqui em especulações)
Obrigada a todos
Olá Natacool! Estou a responder-te pq é precisamente p esclarecer dúvidas e trocar impressões que existem estes sites, foi por isso q me registei.
Eu tenho o m6va s016p desde a semana passada. O q te posso dizer mto sinceramente, é q estou satisfeito, tem um desempenho mto bom, ainda não joguei mto mas, do q vi e li no fórum, porta-se mto bem, a única coisa q me desiludiu um pouco, foi o facto de não ter o écran brilhante, penso q écran glare, mas compensa isso com uma resolução mto elevada, q, confesso, custa a habituar, pq é tudo + pequeno, mas, depois de te habituares, o q vai fazer confusão são as resoluções inferiores.
Em suma, estou satisfeito, não vejo outro com tamanho benefício na relação qualidade/preço, e fiquei surpreendido por ser tão bonito.
Como já deves ter lido no fórum, sai um artigo sobre ele, mto pequeno e n mto verdadeiro qto à autonomia, na Exame Informática de Novembro, em q fazem uma análise bastante positiva em tudo, menos no peso (3,100 Kg), e na autonomia. N percebo q raio de testes de autonomia fazem, o meu porta-se bem nesse aspecto, aguenta + de 3 horas a trabalhar no office, e até a ouvir umas musicas ao mmo tempo.
Abraço, espero ter sido esclarecedor!