Problemas com TV-Out

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Problemas com TV-Out

Mensagempor Warhammer » Quinta Nov 03, 2005 23:02

Pessoal, comprei um cabo com um scart numa ponta para ligar na TV e na outra com um S-video e um jack 3.5 para ligar no pc para poder passar som e imagem para a tv. Depois de ligar os cabos vou às propriedades do monitor e escolho a televisão, mas não tenho som na tv e a imagem é a preto e branco. Sabem como é que posso ter som e a imagem a cores? Já fui à gestão de cores e adicionei alguns perfis mas não deu em nada. Help me please!

Cumps
Warhammer
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Out 23, 2005 16:03

Mensagempor Phantom » Quinta Nov 03, 2005 23:13

Viva Warhammer

Em relação á tua questão poderás ver a cores dependendo da Tv que tenhas. Pelo menos isso passou-se cmg.

Normalmente as Tv´s tem mais q um scart. Vê bem em qual scart colocas o teu cabo que para depois procura-lo.

Do tipo nalgumas tv´s tem o Ext, Ext2, S-video, etc etc . Procura bem.

Para além disso convém actulizares os drives da tua placa tv e gráfica.

Finalmente para o som tens q arranjar um cabo Jack - RCA (pontas vermelhas e brancas) q é para ligares a tua saída de som do pc e ligares á entrada de som da tv!

Cumpz
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Out 26, 2005 23:42

Mensagempor SuperMegaMau » Sexta Nov 04, 2005 0:09

procura no forum que há por aí bons tópicos sobre o assunto...
SuperMegaMau
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Ago 29, 2004 15:23

Re: Problemas com TV-Out

Mensagempor Superavit » Sexta Nov 04, 2005 1:42

Warhammer Escreveu:não tenho som na tv e a imagem é a preto e branco. Sabem como é que posso ter som e a imagem a cores?

quanto à imagem, terás que alterar o sistema para PAL na detecção de TV, nas propriedades da placa gráfica.
quanto ao som, certifica-te que estas a enfiar o jack no buraco correcto e que o volume de audio no pc se encontra audível.
a.k.a. Molero

«I am Torgo. I take care of the place while the Master is away.»
in Manos, the Hands of Fate
Superavit
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Abr 18, 2005 15:03

Re: Problemas com TV-Out

Mensagempor Warhammer » Sexta Nov 04, 2005 14:48

Superavit Escreveu:
Warhammer Escreveu:não tenho som na tv e a imagem é a preto e branco. Sabem como é que posso ter som e a imagem a cores?

quanto à imagem, terás que alterar o sistema para PAL na detecção de TV, nas propriedades da placa gráfica.
quanto ao som, certifica-te que estas a enfiar o jack no buraco correcto e que o volume de audio no pc se encontra audível.

Quanto ao som já me safei, era mesmo isso, tinha muito baixo no pc e depois na tv não ouvia. Obrigado pela dica.
A imagem continua a preto e branco, já fui ao assistente de configuração de TV mas continua na mesma. Tem lá para escolher Pal-B ou Pal-G, já experimentei os 2 mas dá a preto e branco nos 2.
Warhammer
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Out 23, 2005 16:03

Mensagempor FilTs » Sábado Nov 05, 2005 15:32

Sabes uma cena na tv que da para mudares para, o cabal de video DVD etc? Agora n sei o nome disso Tem uma caixa com uma seta vai carregando ai. N sei se me fiz entender
C2D E6400 Cooled by Thermaltake Blue ORB II||Gigabyte P35-DS3||Geforce 7600 GT 256MB DDR3 XXX Edition||Team Elite DDR2 2x1GB PC6400||Seagate Barracuda 250+120Gb
FilTs
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Out 23, 2005 15:48

Voltar para Multimédia

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes