Moderadores: Administradores, Moderadores

rosas Escreveu:pessoal,
tenho um opteron 144 com uma asrock 939dual, alimentados por umas infineon ECC 2x1gb q a ddr400 tao a fazer 3-3-3-11 (ou 7 nao sei bem).
quero manter os 2gb e abrir espaço para num futuro prox puxar por elas.
pergunto, quais recomendam?

zh3ng Escreveu:Pena não estar ai nenhumas Hyper-X... Tenho 2 de 512MB... Eu sei que não são lá muito boas, mas dava moral a um gajo ver as suas memórias (salvo seja) na lista
. É nestes momentos que me lamento "Porque raio eu não me juntei à comunidade do HCP mais cedo"
.

HidEaL Escreveu:zh3ng Escreveu:Pena não estar ai nenhumas Hyper-X... Tenho 2 de 512MB... Eu sei que não são lá muito boas, mas dava moral a um gajo ver as suas memórias (salvo seja) na lista
. É nestes momentos que me lamento "Porque raio eu não me juntei à comunidade do HCP mais cedo"
.
Calma... Porque é que dizes que as tuas Hyper-X não são boas?
Cumps.

jmr Escreveu:Claro que 2-3-2-6 é melhor mas se conseguirea aumentar a frequencia sacrificando as latências ainda é melhor. por ex: 470Mhz a 2-3-3-6 é pior que 520Mhz a 3-4-4-7.

As minhas G.Skill ZX conseguem melhor desempenho a @250 Mhz 2.5-4-4-6-11 do que @200 Mhz 2-3-3-5-11.

Não quero dizer que são más, mas existem melhores:
KHX3200AK2/1G
1GB 400MHz DDR Non-ECC CL2 (Kit of 2 - 512MB)
2-3-2-6-1 2.6V
Apesar de ser para Dual Channel podia ter melhores latências...
Já agora qual têm melhor performance:
=> 2-3-2-6
ou
=> 2.5-3-3-8

jmr Escreveu:Testado e comprovado c/ vários programas. Além do mais estás-me a dar razão:
Ora fazendo as contas 2.5 * 4 *4 * 6 mais... subtraindo... ora... dois milhões de contos x o PIB isso dá... a dividir... menos 20%...![]()
Cumps.
As minhas G.Skill ZX conseguem melhor desempenho a @250 Mhz 2.5-4-4-6-11 do que @200 Mhz 2-3-3-5-11.
Mas a @260 MHz 3-4-4-8 tenho pior desempenho que em default.

HidEaL Escreveu:
Atão não há de compensar porquê? Quem achar que não precisa dessas "pequenas diferenças" compra umas OEM e acabou-se a conversa... lol. Mas eu cá acho que a diferença não é pequena.
...

Voltar para Processadores, Chipsets e Motherboards
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes