O Acer 1500 parece uma boa maquina!!
Só tenho uma questão a colocar:
Porque é que a Acer ainda continua a dar 1 ano de garantia
Cumprimentos
HomeZurf
Moderadores: Administradores, Moderadores
HomeZurf Escreveu:Boas![]()
Porque é que a Acer ainda continua a dar 1 ano de garantia, (site oficial), quando é obrigatório dar 2 anos de garantia. Será que a Acer n tá a par das leis do nosso país.
Cumprimentos
HomeZurf

alfatek Escreveu:De qualquer forma, não te importes, a lei é clara, se comprares um produto que diz que só tem 1 ano de garantia na caixa exige da loja que na factura esteja indicado que tem 2 anos de garantia e ficas bastante salvaguardado de problemas futuros.

HomeZurf Escreveu:Boas![]()
Porque é que a Acer ainda continua a dar 1 ano de garantia, (site oficial), quando é obrigatório dar 2 anos de garantia. Será que a Acer n tá a par das leis do nosso país.
Cumprimentos
HomeZurf

Onyros Escreveu:Em termos logísticos até sou bem capaz de perceber. A carcaça deve estar em desuso, devem ter bastante daquilo por o produto não ter tido o escoamento que eles esperavam, poupam bastante dinheiro na criação de uma carcaça própria para o Acer 1500 o que lhes permite oferecer ao mercado uma máquina excelente a um preço bastante razoável y que, pura y simplesmente, deixa a concorrência a ver navios.
Ou seja, deve estar directamente relacionado o facto de usarem aquela velha carcaça com o facto do computador ser uns bons euros mais baratos que os concorrentes do mesmo segmento.
Mais uma vez, por mim, poderia ter o portátil mais feio do mundo, mas se tivesse os melhores componentes y fosse mais barato... I'd be a happy bloke.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes