ASPIRE 1501LMi (300cts)AMD64 3000+

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Qual a melhor placa grafica?

64Mb ATI Radeon9600 (1501LMi)
4
29%
64Mb nVidia Gforce FX Go5700 (1511LMi)
1
7%
64Mb ATI Radeon9700
9
64%

Total de votos : 14

Mensagempor Visitante » Domingo Fev 01, 2004 15:26

Boas 8)

O Acer 1500 parece uma boa maquina!!

Só tenho uma questão a colocar:

Porque é que a Acer ainda continua a dar 1 ano de garantia :( , (site oficial), quando é obrigatório dar 2 anos de garantia. Será que a Acer n tá a par das leis do nosso país.

Cumprimentos
HomeZurf
Visitante

Mensagempor alfatek » Domingo Fev 01, 2004 15:31

HomeZurf Escreveu:Boas 8)

Porque é que a Acer ainda continua a dar 1 ano de garantia :( , (site oficial), quando é obrigatório dar 2 anos de garantia. Será que a Acer n tá a par das leis do nosso país.

Cumprimentos
HomeZurf

Porque são incompetentes.
[Não é que as outras empresas como HP não o sejam tmb nesse aspecto...]

De qualquer forma, não te importes, a lei é clara, se comprares um produto que diz que só tem 1 ano de garantia na caixa exige da loja que na factura esteja indicado que tem 2 anos de garantia e ficas bastante salvaguardado de problemas futuros.
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor Tretabyte » Domingo Fev 01, 2004 15:32

Boas,
alfatek Escreveu:De qualquer forma, não te importes, a lei é clara, se comprares um produto que diz que só tem 1 ano de garantia na caixa exige da loja que na factura esteja indicado que tem 2 anos de garantia e ficas bastante salvaguardado de problemas futuros.

exacto, o importante é a populacao nao se deixar levar e muito menos nao se deixar enrrabar pelas coisas, temos direito a x, é a x que keremos, nao dao o x, o ppl bate o pe.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor Dark_Angel » Domingo Fev 01, 2004 15:42

Ja tinha visto falarem deste portatil a este preço noutro forum portugues...mas não pus aki nada porque ainda me atiravam pedras e me chamavam mentiroso :roll: !!

Isto é mesmo inacreditavel :o 8O :idea: !!!

E continuo a achar que há aki pessoas que têm de abrir os olhos...Este portatil não têm concorrencia à altura :? .

O hp tem de facto pormenores melhores...mas valem a enorme diferença de preço :?: ...I think not.

E o HP teve na minha lista de hipoteses...E sim este portatil é horrivel :evil: ...

P.S: A Acer ja fazia era uma nova versão do Ferrari com este novo CPU...ja que nao metem um Centrino por causa do patrocinio...metam esta bomba!!
Forum sobre os Sony VAIO em português:

vaio.tech-pt.com/forum
Dark_Angel
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Mar 04, 2003 4:30

Mensagempor henrivs » Domingo Fev 01, 2004 16:01

HomeZurf Escreveu:Boas 8)

Cumprimentos
HomeZurf

Esse ano de garantia é de garantia internacional e na zona euro tem k ter por lei dois anos de garantia kalker produto.
henrivs
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jan 30, 2004 1:22

Mensagempor alfatek » Domingo Fev 01, 2004 16:37

Antes de opinar melhor acho importante realçar as minhas principais dúvidas:

-> tempo de bateria destes amd64-3000+
[do pouco que vi parece melhor k o p4 versão desktop]

-> performance contra os p4
[em jogos parece-me que o amd64 está melhor mas depende das mobos usadas, memórias, etc]

-> qualidade do monitor deste Acer [resolução e qualidade propriamente dita]

-> qualidade do teclado[acho que a acer tem a mania d n fazer teclados com as teclas nos sitios certos o que para mim é simplesmente intragável (estou a falar d meter teclas à volta das setas do cursor por exemplo)]

-> Preço, specs finais e disponibilidade [tendo em conta que no site oficial ainda n aparece nd sobre ele parece-me que inda vai demorar] [quando falo em specs é tudo: rpm do disco, resolução monitor, mobo usada, power da bateria usada, etc]

-> E claro, quero ver reviews de algum corajoso que tenha já comprado o portátil :) pk só ao vivo se detectam as falhas de um portátil.

Para já é prematuro dizer que vai ser um sucesso de vendas e que o Hp XPTO vai à vida... parece-me realmente interessante mas é preciso aguardar para ver algumas questões respondidas.

p.s. - o hp XPTO está à venda, este Acer não está... não esquecer este pequeno grande pormenor ;)
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor brazas » Domingo Fev 01, 2004 16:47

claro alfatek..tudo o q dizes eh verdade...
mas partindo do prinicpio...que este portátil estrá disponível logo..e pelo preço que está anunciado..
bye bye hp xpto e afins..
Acer ASPIRE 2003WLMi Owner
brazas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Out 30, 2003 11:49

Mensagempor Tenaglia » Domingo Fev 01, 2004 17:36

era fixe estas specs numa nova versão do ferrari com a 9600 a 128mb! tlvz s lembrem!! e além do vermelho metalizado tb podia haver em preto metalizado! arrasava cos outros todos!! 8)
Tenaglia
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Jan 12, 2004 20:53

Mensagempor FreakDaHouse » Domingo Fev 01, 2004 18:28

Realmente é tentador, é pena nao estar disponivel pelo e-u :( e ja agora pra quem está interessado, o Zx5051 já está disponivel através do e-u :D

Ah e ja agora gostava de salientar que já existem aí mts portateis com processador athlon64, custumo ler uma revista inglesa, a computer shopper se nao me engano, e lá tem sempre montes de anuncios com portateis atlhon64 com a respectiva Radeon 9600 + 128 :twisted: , por isso deve haver praí alguma review desses portateis (obviamente linha branca)
FreakDaHouse
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Out 25, 2003 17:02

Mensagempor Tenaglia » Domingo Fev 01, 2004 20:03

mas alguem me sabe dizer qual a lógica, qual o motivo de fazer uma máq tao boa e colocá-la numa carcaça dakelas?? n consigo perceber isso...
Tenaglia
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Onyros » Domingo Fev 01, 2004 20:13

Em termos logísticos até sou bem capaz de perceber. A carcaça deve estar em desuso, devem ter bastante daquilo por o produto não ter tido o escoamento que eles esperavam, poupam bastante dinheiro na criação de uma carcaça própria para o Acer 1500 o que lhes permite oferecer ao mercado uma máquina excelente a um preço bastante razoável y que, pura y simplesmente, deixa a concorrência a ver navios.

Ou seja, deve estar directamente relacionado o facto de usarem aquela velha carcaça com o facto do computador ser uns bons euros mais baratos que os concorrentes do mesmo segmento.
Mais uma vez, por mim, poderia ter o portátil mais feio do mundo, mas se tivesse os melhores componentes y fosse mais barato... I'd be a happy bloke. :D
Imagem
Onyros
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Jan 07, 2004 16:35

Mensagempor Tenaglia » Domingo Fev 01, 2004 20:19

pois..concordo ctg!
Asus W2
Tenaglia
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Tenaglia » Domingo Fev 01, 2004 20:20

mas só mm com uma review é q s ficará a saber s este portátil vale mm a pena...
Asus W2
Tenaglia
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor henrivs » Domingo Fev 01, 2004 20:25

Onyros Escreveu:Em termos logísticos até sou bem capaz de perceber. A carcaça deve estar em desuso, devem ter bastante daquilo por o produto não ter tido o escoamento que eles esperavam, poupam bastante dinheiro na criação de uma carcaça própria para o Acer 1500 o que lhes permite oferecer ao mercado uma máquina excelente a um preço bastante razoável y que, pura y simplesmente, deixa a concorrência a ver navios.

Ou seja, deve estar directamente relacionado o facto de usarem aquela velha carcaça com o facto do computador ser uns bons euros mais baratos que os concorrentes do mesmo segmento.
Mais uma vez, por mim, poderia ter o portátil mais feio do mundo, mas se tivesse os melhores componentes y fosse mais barato... I'd be a happy bloke. :D

Pois eu ja estive a ver no manual a fotos dele e descobri algumas diferenças, portanto essa teoria nao se comprova de que a caixa foi aproveitadaa 100%, mas pode ter sido alguma coisa aproveitada.
henrivs
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jan 30, 2004 1:22

Mensagempor Tenaglia » Domingo Fev 01, 2004 21:49

se configurares o hp zx5051 no site da hp, podes escolher os 60gb a 5400rpm e até t fica mais barato.
Asus W2
Tenaglia
Membro de Prata
Membro de Prata

AnteriorPróximo

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes