SoundBlaster Live! 5.1

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

SoundBlaster Live! 5.1

Mensagempor khemical » Segunda Dez 23, 2002 11:41

Eu tenho um pentium 3 a 700mhz, a correr WIndows XP, subitamente apareceu-me um ecran azul a dar um erro no ficheiro emu10k1m.sys (relacionado com a placa de som) desinstalei o software da placa, e voltei a tentar instalar de novo, mas da sempre o mesmo erro, e nao a consigo instalar, estranho é ela nunca ter dado problemas, alguem sabe uma soluçãos sem a formatação do costume??
khemical
Novato
Novato

Registado: Segunda Dez 09, 2002 21:27

Mensagempor Jota.RiP » Segunda Dez 23, 2002 12:22

isso ker dizer k o ficheiro k referes está corrumpido (danificado)... o melhor a fazeres é procurar manualmente o ficheiro e apaga-lo.
Depois experimenta reinstalar os drivers... Normalmente a SB premitre fazer o uninstall dos drivers... é conveniente faze-lo... e só depois é k deveras instalar novamente (com um reboot pelo meio)...
Convem tb verificares se nao existem drivers mais actuais na pagina da sound blaster.

E ja agora, pq usas o XP nun P3? não tiras partido do XP, pelo contrario... aconselho-te o Win 2000... é o SO indicado pro teu pc.

cumps,
WD[13th] J074_RiP
Recrutam-se membros para Ghost Recon: Advanced Warfighter

Registado: Sábado Nov 23, 2002 15:36

Mensagempor Trajan » Segunda Dez 23, 2002 12:49

Exactamente, depois de eliminares esse ficheiro, a primeira coisa a fazer é procurares os drivers mais actualizados da placa para o win xp, até pq esses problemas podem ser de incompatibilidades com a board especialmente se tiveres uma board com chipset via.
Trajan
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Dez 10, 2002 21:08

Voltar para Multimédia

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes