DJTDias Escreveu:Apenas não se metam com so NL(nothing less) ahahaha!!
quem te ouvir falar até pensa que os NL são muito fortes...
A vida no travian1 tá a correr bem
Mas já apaguei a minha conta no S2... não estava a achar graça nenhuma aquilo.
Moderadores: Administradores, Moderadores
DJTDias Escreveu:Apenas não se metam com so NL(nothing less) ahahaha!!

arkannis Escreveu:DJTDias Escreveu:Apenas não se metam com so NL(nothing less) ahahaha!!
quem te ouvir falar até pensa que os NL são muito fortes...

JD Escreveu:Acho uma palhaçada de todo o tamanho.
Como tenho dito a aliança global está a acabar.
Sinceramente acho que o pior que podia ter acontecido à PT SW foi terem elegido o portugalandia como lider outra vez..![]()
Embora compreenda a decisão do Lord Master acho que as alianças da PT deviam continuar unidas e não a começar a ser cada uma por si

JD Escreveu:Parece um puto autentico com atitudes sem jeito nenhum (aquela história do blackout..).
Só vejo toda a gente a querer que o portugalandia saía da PT SW e acabe com os flammes.
Só vejo toda a gente a querer que o portugalandia saía da PT SW...

Devil Escreveu:Sabes para ké k serviu o blackout?
Para pacificar as coisas e porke ele já estava farto de ouvir flames contra ele!
E os flames contra ele vieram pk ele é lider e foi eleito por uma decisão democrática e os vencidos não souberam perder e começarama com cenas! E agora só manda flames para ele sair!
Devil Escreveu:Só vejo toda a gente a querer que o portugalandia saía da PT SW...
Tu tomas as tuas decisões pelo k os outros dizem?!
Atão se fosse assim o mundo estava perdido e a AMD tambem!
Devil Escreveu:Desculpa lá mas o portugalandia é muito bom lider e kere mesmo levar a aliança para a frente, mas prontox tenho k admitir é um pouco emotivo (como os outros liders! E não foi ele k kebrou a aliança com a PT-SE mas sim a PT-SE é k kebrou a aliança conosco!
Devil Escreveu:E diz me uma coisa. Axas pior um blackout para amainar as coisas e para restruturar a aliança PT-SW ou um post a toda a gente da aliança a dizer k kebraram aliaça entre a PT-SW e PT-SE e a dizer para mudarmos de lider ou então irmos para a PT-TUGA?

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes