n3oNx Escreveu:Downgrade nada por porque o upload vai ser de 512kbps!
HURRAY 2x
Moderadores: Administradores, Moderadores
n3oNx Escreveu:Downgrade nada por porque o upload vai ser de 512kbps!

blackspawn Escreveu:n3oNx Escreveu:Downgrade nada por porque o upload vai ser de 512kbps!
HURRAY 2x

sLiNk Escreveu:ghost_matrix Escreveu:tao a reduzir o consumo do serviço de 2mb e isso. e voces inda gostam...
Estão a reduzir para os novos clientes de 2Mbps, os antigos continuam com os 10GB.

ghost_matrix Escreveu:tao a reduzir o consumo do serviço de 2mb e isso. e voces inda gostam...

blackspawn Escreveu:ghost_matrix Escreveu:tao a reduzir o consumo do serviço de 2mb e isso. e voces inda gostam...
Quanto aos utilizadores de 2Mb não sei mas no meu caso tenho razão pra estar contente/satisfeito, vou ficar exactamente com o mesmo limite de tráfego, vão me aumentar a velocidade pra (até) 16Mb e mesmo pagando os 2€ extra pra HH (não serão as "ilimitadas" mas dão mt jeito na mesma) vou pagar menos do que pago agora... Na minha opinião é muito bom negócio.
Agora espero é poder ter os 16Mb.
Enquanto o site da clix não é actualizado (deve ser hoje dia 7 não?) ficam aqui os detalhes da nova oferta: http://clix.aloj.net/viewtopic.php?t=80

sLiNk Escreveu:ghost_matrix Escreveu:tao a reduzir o consumo do serviço de 2mb e isso. e voces inda gostam...
Estão a reduzir para os novos clientes de 2Mbps, os antigos continuam com os 10GB.

KaRa Escreveu:sLiNk Escreveu:ghost_matrix Escreveu:tao a reduzir o consumo do serviço de 2mb e isso. e voces inda gostam...
Então quer dizer, por exemplo, uma pessoa que adira à clix 2m e assine um contracto com as opções actuais (10g, hh, etc etc), não sofrerá estas alterações, a não ser que faça a migração.... certo? Só fica sem hh...![]()
É que eu aderi à clix já a umas quantas semanas e ainda tou a espera da activação...

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes