Processador : pIV 2.8 c ou pIV 3.0 c(Pus o 3.0c em causa pq pode ser que o arranje por uma diferença minima em relação ao 2.8 )
Motherboard: p4c800E - Deluxe
memorias : estava a pensar numas 2x512 cl2 pc3200, talvex OCZ mas se nao as arranjar a bom preço talvez opte por comprar so um dimm de 512 MB e dpx dentro de um mes ou dois compro outro de 512 para funcionarem em DUAL !! Nao me interessa o overclock praja, mas qdo axar que preciso de maior rendimento da makina tenho em mente comprar um kit watercoolin' e overclockar o animal
fonte: gostava duma ja pre-modada mas como são muito caras estou a pensar comprar uma que me arranjam por volta dos 50 € com 500W GOLD da Q-TEC se nao me engano e dpx eu mmo meto as spirobands e meto um psu mod & so 0n
DVDROM : tava a pensar no DVDROM da plextor !!
A verdadeira questão que se mete aqui é se valerá já a pena eskeçer um sistema processador/board deste nivel e por mais uns euritos passar ja pra um AMD64 ??! Mmo sabendo que só existe o winXP em versao beta oq não deve ser nada bom de usar, já que se as versões finais da micro$oft dão tantas chatices qto mais uma versão beta ;D E infelizmente nao posso optar so por um sistem *nix pq preciso das duas plataformas !! Isto é a minha maior duvida ... que axam ??
Obrigado e cumps []]'s ...