Moderadores: Administradores, Moderadores

paperless Escreveu:"Caro timberboy,
Não sei muito bem a quem está a "exigir" alguma coisa mas concerteza enganou-se no forum"
"ora então saudações cordiais..." - Bem.. este ate n é muito mas.. pronto
"Use títulos/assuntos descritivos para a sua mensagem!"
"Agradeço que o tópico não caia em assuntos de "legalidade dúbia""
Etc..

Superavit Escreveu:certamente que quem foi alvo das tuas palavras saber-se-à defender, no entanto... não posso deixar de achar curioso que no meio de 2225 + 429 + 1453 + 1505 mensagens do admin + moderadores vás pescar uma amostra tão insignificante... objectivamente, é caso pra rir

alfatek Escreveu:Vai ainda ser estreada uma mensagem automática de moderaçao para *todo o forum*:
A sua mensagem/tópico foi moderada(o) por termos considerado que o seu conteudo é desinteressante para o forum.
De acordo com as nossas regras, mensagens "ocas" de interesse podem ser moderadas para não estragarem forums/tópicos bons.
[color=darkred]Pode ler as regras no endereço:
http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=5831[/

Gak Escreveu:Este fórum vai de mal a pior.
![]()
Já implicam com os moderadores?
Por amor a sei lá o quê.
Os moderadores então que façam algo a respeito disto!

paperless Escreveu:Eu tenho uma sugestao.. se nao concordarem tudo bem..
Eu acho os moderadores deste forum demasiado formais..
Tratam as pessoas por voce o que os torna mais "intocaveis", é dificil de explciar o que quero dizer mas é mais ou menos no sentido de que os utilizadores desta forma olham para os moderadores como se fossem uma especie de deuses do forum e que por sua vez os faz pensar que não é possivel falar com eles como se fala para outro utilizador.
Cumps.

coolmind Escreveu:No que te foste meter... lol
Com tanta coisa que se pode dizer, com tanto assunto, tinhas logo que implicar com a abordagem formal dos moderadores.
Eu não partilho da mesma opinião. Só tenho visto esses "tratos por tu" em mensagens pré-feitas para moderar. Em escrita livre, se é que me faço entender, não noto que abusem das formalidades.
Cumps
coolmind

Voltar para Comentários e Sugestões
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes