Qual o melhor? e quais as maiores diferenças?
eu preferia comprar kanuru pq sou cliente optimus pioneiro sempre fui optimus e gosto da marca, mesmo sabendo q aki em minha casa a rede n é nada demais. ja fiz o pedido de aumento de potencia e estou a espera da resposta. mas o k eu keria saber mesmo sao as principais diferenças entre os tres isp´s!!!
o jovem cralmeida, agardecia q nao fizesses pub no meu post e desses algum comentario decente. ja estou a ficar um pouco farto dos teus replys em tudo q é post a falar do zapp. isso para mim nao é operador 3g
desculpa la mas 2 giga n é nada. tudo bem com a velocidade axo optimo mas 2 gigas?
so podem estar a brincar
se fosses 10
ai tudo bem.
mas pelo amor de deus
deixa de fazer pub
e agradecia aos moderadores q tomassem alguma medida pq isto é spam!!!
bem pessoal eu aderi giga da tmn, e tou satisfeito. E tem uma grande vantagem em relação aos outros (julgo eu), é de ter acesso aos hot spots da pt e nao se paga mais por isso, acumula no trafego, eles enviao uma mensagem com o login e a pass.
ClubbeR Escreveu:Eu tenho da Vodafone e tb dá pa ligar aos hotsopts
Claro que dá para ligar aos hotspots da PT! Até eu com um portátil, com wireless, sem nenhum desse serviços 3G de banda larga consigo ligar aos hotspots da PT. Tenho é que pagar por isso!
Na TMN não pagas, porque pertence á PT, por isso é que dá para utilizar os hotspots da PT, e gastar o tráfego do serviço 3G.
A activação foi rápida.
Tenho sempre rede 3G por onde ando: Vila Real, Gaia e Coimbra.
Poder aceder à PT Wifi dentro dos 10Gb fornecidos (não inclui as Happy Hours).
Na minha opinião a placa fornecida é boa.
Velocidade aceitável dentro dos limites impostos.
Interface amigável e completa.
Para mim o serviço da TMN tem um grande defeito que não sei como resolver e está a fazer-me pensar desistir deste serviço, o que é pena:
- low id nos P2P.
Pelo que estive a investigar a TMN atribui IPs privados e funciona como um servidor NAT. Isto faz com que me seja mtas vezes barrado o acesso aos principais servidores do emule e qdo conectado sempre com low id.
O kanguru parece não ter este problema... pena não ter 3G na minha freguesias onde paro em Coimbra e Vila Real.
Vodafone não sei...
Imaginato, também possuo TMN 3G e também tenho o mesmo problema que tu, principalmente com o emule, tive de arranjar outros programas p2p, e aí ele ja funcionou perfeitamente bem. Mas nao sei como fazer para contornar o problema em relação ao emule. Mas temos de arranjar solução.
eu tenho um amigo meu ke se tava a keixar disso mesmo ainda a bocado. Ele tb ta com tmn 3G, pq, segundo ele, é a unica ke tem cobertura quando ele vai pra casa de ferias ao fim de semana. O servico é mto fixe, mas se blokeiam/limitam portas a nivel de ISP tao condenados, especialmente se ha outros ke nao o fazem...
HP zx5051: que outros programas estás a utilizar?
O bittorrent (bitspirit) lá vai funcionando, mas a meu ver não é a mesma coisa que o emule.
Atenção o que vou dizer a seguir é como leigo (me perdoem os mais entendidos):
Se fizerem ipconfig /all, vão ver que o ip atribuido é do tipo 10.10. qualqer coisa. Isto é um ip privado. O que acontece é que o servidor da TMN traduz todos os ips. Quando nos ligamos ao emule os servidores do emule não tem acesso directo ao nosso ip o que é uma razão para obtençao de low id ou ser blacklisted. No fundo a TMN não está a bloquear portas... mas o resultado para o utilizador é quase igual.
Se houver um entendidos na matéria por aí até agradecia que me explicassem melhor esta situação.
Até agora não vi solução para isto a não ser mudar de ISP.
Já me disseram que o kanguru não tem este problema.
Ninguém da vodafone que possa verificar ip e emule?
tenho vodafone e n notei qq problema com emule ou torrents.. por sinal até saco a velocidades bem altas.. e ja agora.. a vodafone n utiliza ips privados, talvez daí com a vodafone n exista esse tipo de probs..