Moderadores: Administradores, Moderadores

cigano Escreveu:A minha 1MB tb da os 1024...mas so em win 9x. O problema e que eu nao encontro drivers do XP para isto. e o que me irrita mais, é que ele so da 16 bits, nao da menos. porque se reduzisse a qualidade talvez desse para maior resolução.
Ah, depois faço outro score, que espero ser melhor que o que ja esta. (mas nao tirem o outro) com as mems sincronas, porque da ultima vez por engano meu as mems nao ficaram sincronas...

cigano Escreveu:A minha 1MB tb da os 1024...mas so em win 9x. O problema e que eu nao encontro drivers do XP para isto. e o que me irrita mais, é que ele so da 16 bits, nao da menos. porque se reduzisse a qualidade talvez desse para maior resolução.
Ah, depois faço outro score, que espero ser melhor que o que ja esta. (mas nao tirem o outro) com as mems sincronas, porque da ultima vez por engano meu as mems nao ficaram sincronas...

]cool[ Escreveu:cigano Escreveu:A minha 1MB tb da os 1024...mas so em win 9x. O problema e que eu nao encontro drivers do XP para isto. e o que me irrita mais, é que ele so da 16 bits, nao da menos. porque se reduzisse a qualidade talvez desse para maior resolução.
ve se encontras aqui as drives que queres.
Fikem bem!

cigano Escreveu:]cool[ Escreveu:cigano Escreveu:A minha 1MB tb da os 1024...mas so em win 9x. O problema e que eu nao encontro drivers do XP para isto. e o que me irrita mais, é que ele so da 16 bits, nao da menos. porque se reduzisse a qualidade talvez desse para maior resolução.
Fikem bem!
thx pelo link...mas so ha para windows 98!![]()
É nestas alturas que um gajo fica danado por ter esturrado €€ as mais no resto e deixar a grafica pro fim....Vamos a ver se no mes que vem vem uma 7800GT...e ai provo que sao 40 segundos, para quem ainda nao acreditou.

cigano Escreveu:]cool[ Escreveu:cigano Escreveu:A minha 1MB tb da os 1024...mas so em win 9x. O problema e que eu nao encontro drivers do XP para isto. e o que me irrita mais, é que ele so da 16 bits, nao da menos. porque se reduzisse a qualidade talvez desse para maior resolução.
Fikem bem!
É nestas alturas que um gajo fica danado por ter esturrado €€ as mais no resto e deixar a grafica pro fim....Vamos a ver se no mes que vem vem uma 7800GT...e ai provo que sao 40 segundos, para quem ainda nao acreditou.

markba Escreveu:cigano Escreveu:]cool[ Escreveu:cigano Escreveu:A minha 1MB tb da os 1024...mas so em win 9x. O problema e que eu nao encontro drivers do XP para isto. e o que me irrita mais, é que ele so da 16 bits, nao da menos. porque se reduzisse a qualidade talvez desse para maior resolução.
Fikem bem!
mas quem e que duvida disso,sinceramente que necessidade tem ele de fazer isso mentir ou aldrabar o resultado.
E mais que normal fazer 40 seg com aquele sistema e como tava.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes