PPL tenho um modem motorila surfboard (os da cabovisao) e o meu problema eh k tenho ligação de 8mbps e n consigo ligar o rj45,so por usb (e fico com net = a 2mbit..) podem m ajudar a ligar por ethernet?
PPL CLIKEM AQUI E NAS DUAS PALAVRAS PARA ME DAR UM CITIZEN,AGRADECIA-VOS,SE KISEREM REGISTEM-SE,SO RECEBEM UM MAIL PARA CONFIRMAR E ASSIM DAO-ME 25 CITIZENS,TY->
PPL CLIKEM AQUI E NAS DUAS PALAVRAS PARA ME DAR UM CITIZEN,AGRADECIA-VOS,SE KISEREM REGISTEM-SE,SO RECEBEM UM MAIL PARA CONFIRMAR E ASSIM DAO-ME 25 CITIZENS,TY->
Apesar de termos falado no canal do IRC do #HCP , não conseguimos colocar isso a "bombar" por RJ45.
Estou atento ao tópico...qualquer dúvida , não hesites em coloca-la.
Abraços.
bem procedi tal e qual como disses-te mas n funciona.. n sei o k fazer
Por acaso ja puseste a hipotese de o modem estar com problemas? Ou ainda o computador? O cabo de rede está bom, ou seja, comunica bem? Isso é um desperdicio autêntico, se não conseguires resolver liga pra os mens da cabovisão e expõe o problema, és tu quem estas a perder devia ser o contrario.
pois.. deve ser o probleca com o modem.. o mais estranho eh k tenho o mm ip.. :S
Quando façoipconfig realise isto da.me um erro a dizer k n tenho acesso :S
Mr. Cable antes de eu tlfonar para lá tens mais alguma solução??
Se trocaste o cabo USB pelo cabo ethernet.
Se desligaste o modem e o PC
Se reiniciaste o PC e o modem
Então deverias de conseguir obter o IP publico para poderes navegar
ya cable so k mm deixando akilo fora da corrente e sem a bateria n m mudou o ip k já tinha.. o k eh estranho.. com 1 minuto ele deveria muda-lo..
ele teve 3 horas e nada lol