:Ajuda a aumentar a velocidade:

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

:Ajuda a aumentar a velocidade:

Mensagempor Dikx » Domingo Nov 06, 2005 20:56

Alguem me podia ajudar a aumentar a velocidade da netcabo (modem da thompson) e da clix (um adsl/router edimax - AR-7024Wg-A) ... o que preciso para aumentar a velocidade?.. E outra coisa (pt cableguy ) fiquei interessado no que disseste e gostaria de tambem por para poder hospedar a minha webpage com um dominio a minha escolha... gostaria que me ajuda-se-me ... Obrigado ...
Dikx
Novato
Novato

Registado: Domingo Nov 06, 2005 20:49

Re: :Ajuda a aumentar a velocidade:

Mensagempor sLiNk » Domingo Nov 06, 2005 21:09

Dikx Escreveu:Alguem me podia ajudar a aumentar a velocidade da netcabo (modem da thompson) e da clix (um adsl/router edimax - AR-7024Wg-A) ... o que preciso para aumentar a velocidade?.. E outra coisa (pt cableguy ) fiquei interessado no que disseste e gostaria de tambem por para poder hospedar a minha webpage com um dominio a minha escolha... gostaria que me ajuda-se-me ... Obrigado ...

Muda para um tarifário superior! :P

Sinceramente, acho que não há maneira de accelerares a tua ligação á net. Tu só tens aquilo que contrataste, não podes ter mais do que isso.

Agora se a ligação anda abaixo do que contrataste, isso já é problema do ISP, e nada do que faças melhora a ligação.
sLiNk
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Jun 26, 2005 20:54

Mensagempor Red_Beret » Domingo Nov 06, 2005 21:09

Precisas de telefonar para o teu ISP e pedir para passares para o tarifario a seguir ao teu.
Imagem
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes