Superavit Escreveu:leechers e spammers...
tal como bem afirmou o psicopete, se queres sacar, partilha também!
mentalidadezinhas... o eça é que tinha razão!
Agreed. A internet é uma comunidade global e só é mais que justo contribuir com a nossa parte. Se tamos a espera de resultados, temos que pensar que ha alguem a fazer por eles. Se entramos na mesma onda, ha que pensar da mesma maneira. Quem da o que pode, a mais nao é obrigado.
Anyway, n sei ke problema tens com o netlimiter. Eu uso sem problemas nenhuns pra distribuir e controlar bandwith (b/w) de programas q n tem controlador nem seker mostrador de velocidade como o msn e assim, e n tenho problemas mesmo nenhuns. Mas uso a versao 1.30. A mais recente é uma valente mer** com as tentativas de integrar firewall e essas tretas.
Como solucao alternativa, e francamente, o que eu recomendo e aconselho ke faças, é usar um programa que faça Traffic Shapping, como o Cfos. Nao é fazer cheat nenhum a nenhum programa, mas trata-se de fazer uma melhor gestao do que se passa, de prioridades e de ke programas levam prioridade de trafego.
Eu tb n axo piada nenhuma em ter ke ficar com a net a arrastar largo qdo abro um site so pq tenho um p2p a levar me tudo pra ups. A solucao sem limitar ups é prioritizar trafego. Na pratica, tens o teu p2p a consumir a b/w saudavelmente, mas qdo é preciso abrir um site, p ex, o traffic shapper da prioridade momentanea ao browser (n esperas ke o site abra), praticamente sem afectar a b/w consumida por outros programas.
Se n for por mais, a ideia de ver o windows a controlar automaticamente o meu pc nao me agrada (mas mtas vezes tem ke ser). A area de ligacoes a net controlada pelo windows é caotica. Esta area do windows cai perfeitamente nas politicas de "tapar os olhos ao user" enquanto os bastidores estao caoticos. Quanto mais "controlo" eu conseguir tirar ao windows melhor, principalmente, pq controlo mto melhor e com resultados praticos, o que se passa no meu pc e isso agrada-me imenso.