Tou um pouco á deriva no k toka ás motherboards dual, tava a pensar a fazer um upgrade mas tou mm a apanhar do ar
Em principio vai ser para um P4, vai ser principalmente para jogos.
Thanks very nice very well
Moderadores: Administradores, Moderadores

X3non-RM Escreveu:Se quiseres motherboards para socket 775 (INTEL) com AGP/PCI-E, não existem. O único chip7 que possibilita isso é o ULi M1695 para AMD. O que existe por aí bastante (nomeadamente da ASRock) são emulações de PCI-E. Não te serve de nada, pois reduz o desempenho e não é compatível com todas as gráficas.
Mas se vais montar um sistema com a principal utilidade jogar, AMD compensa e de que maneira.![]()
X3non

bigslb Escreveu:ha mobos k tem 2 slots um agp e outro pci-E. agora se vale a pena ou n isso n sei. pessoalmente axo k n: ASRock 775Dual-880Pro; MSI 915PL Neo-F

X3non-RM Escreveu:bigslb Escreveu:ha mobos k tem 2 slots um agp e outro pci-E. agora se vale a pena ou n isso n sei. pessoalmente axo k n: ASRock 775Dual-880Pro; MSI 915PL Neo-F
Então e o que é que eu disse ??
Existem motherboards s775 com dois slots AGP/PCI-E, mas o slot PCI-E é apenas uma emulação que suporta um número reduzidos de placas e implica perda de desempenho. Portanto não se trata de um slot PCI-E verdadeiro. É uma grande treta.
X3non

_slipknot_ Escreveu:por acaso, há uma mobo da asrock que não tem emulação, que é baseada no chipset VIA PT894PRO. MAs não sei se há em pt

X3non-RM Escreveu:_slipknot_ Escreveu:por acaso, há uma mobo da asrock que não tem emulação, que é baseada no chipset VIA PT894PRO. MAs não sei se há em pt
Epa não encontro essa mobo no site oficial.
http://www.asrock.com/product/index.htm
X3non

X3non-RM Escreveu:bigslb Escreveu:ha mobos k tem 2 slots um agp e outro pci-E. agora se vale a pena ou n isso n sei. pessoalmente axo k n: ASRock 775Dual-880Pro; MSI 915PL Neo-F
Então e o que é que eu disse ??
Existem motherboards s775 com dois slots AGP/PCI-E, mas o slot PCI-E é apenas uma emulação que suporta um número reduzidos de placas e implica perda de desempenho. Portanto não se trata de um slot PCI-E verdadeiro. É uma grande treta.
X3non

Voltar para Sistemas Completos
Utilizador a ver este Fórum: Google [Bot] e 1 visitante