Problema no monitor

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor -=GPI=-[E]S.Killer » Domingo Nov 06, 2005 22:26

Ja agora...axam melhor falar com a loja que me vendeu o portatil ou ligar directamente pa acer?
-=GPI=-[E]S.Killer
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Nov 02, 2005 21:45

Mensagempor loivos » Segunda Nov 07, 2005 5:34

Ola a Todos

Fui eu k iniciei este topico e vou descrever em k situação esta o pc da ACER.

Ora bem vieram buscar o pc no dia 10.10.2005 e ate hj ainda nao o recebi, disseram m na ncit k estariam á espera do monitor para substituir por parte da ACER, ate hj... Hj enviei mais um e-mail para a ACER a perguntar quando é k enviariam o monitor para a ncit para a reparação do mesmo... A ver vamos para quando será..

fikem bem e akeles k tiverem o mesmo problema que eu k se preparem para ficar sem o portatil pelo menos um bom tempo. (eu ja estou sem ele desde o dia 10 de outubro e hj já é dia 7 de Novembro)
loivos
Novato
Novato

Registado: Segunda Out 03, 2005 16:17

Mensagempor Arkman » Segunda Nov 07, 2005 11:40

Bem, a mim vieram buscar o pc dia 31. Pelo que a DHL disse ele demorou 2 dias a chegar a Barcelona, logo terá chegado dia 2.
Hoje entrei em contacto com a Acer, apenas para saber o estado da reparação. As peças ainda foram pedidas na sexta, dia 4. Dois dias para fazer o diagnostico e pedir as peças não é mau, vamos ver quanto tempo vai demorar agora...
Arkman
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Out 28, 2005 18:29

Mensagempor trabalhador » Sexta Nov 11, 2005 13:29

Pessoal, boas notícias... os Acer deixaram de ter o problema da barra vertical no ecrã!

Sabem como é que fizeram?

DEIXARAM DE TER ECRÃS WIDESCREEN!
Como a barra aparecia num dos lados do ecrã, cortaram esse lado e puff, a barra já não aparece!

Na prática, a Acer lançou novos modelos 1692 e 1694, mas sem ecrãs widescreen. :twisted:

AS1692LMi, P M 740, 2x512DDRII, 100Gb, 15,0" XGA, 256Mb ATI Radeon X700, DVD-Dual DL Slot-in, 56K, GigaLan&802.11b/g, Li, XPHOME

AS1694LMi, P M 760, 2x512DDRII, 100Gb, 15,0" XGA, 256Mb ATI Radeon X700, DVD-Dual DL Slot-in, 56K, GigaLan&802.11b/g, Li, XPHOME

:lol: Já não aguento mais... :lol:
Parece os anúncios dos detergentes, descobriram há pouco tempo que o sabão tradicional é que era bom... A Acer descobriu que ecrãs não widescreen é que são bons! :lol:
trabalhador
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Nov 19, 2003 11:23

pixel vermelho e mancha

Mensagempor fabiomvs » Segunda Nov 21, 2005 16:57

Bem, sofro do mesmo mal, praí 1 mes depois de comprar um 4001WLMI, notei que tem no centro do ecran uma mancha k ocupa paí 6 ou 7 pixels tipo sujidade mas no interior, e agora depois de ver estes posts todos sobre o assunto, descubri também um pixel vermelho e uma raxa na dobradiça (nao sei se ja tava ou apareceu agora). Nunca tive quaisquer problemas alem destes e a drive dvd vibrar knd em alta rotacao(raramente). Uma vez que ja fez 1 ano em outubro, e pelo k ouço portátil de substituição nem pensar (ao contrario do k me disseram numa dessas lojas de nome acabado com7) axam k devo mandá-lo para assistência??? :roll:
fabiomvs
Novato
Novato

Registado: Segunda Nov 14, 2005 0:10

Anterior

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes