-=GPI=-[E]S.Killer Escreveu:axam k isto resolveme o prob? eles tratam-me bem da situacao? tou em boas maos?
Prq? Tns tr hpts d rslvr prblm?
Moderadores: Administradores, Moderadores
-=GPI=-[E]S.Killer Escreveu:axam k isto resolveme o prob? eles tratam-me bem da situacao? tou em boas maos?

Subversiveagent Escreveu:kooltech Escreveu:Isto quer dizer que as pessoas andam literalmente obcecadas com o preço dos Acer e para pouparem 100 ou 200 euros preferem comprar um Acer, e terem problemas com a assistência e com a péssima qualidade do material.
Se são assim tão péssimos a Deco devia estar inundada de queixas. Neste momento a Acer é #1 de vendas em Portugal de portáteis, estás mesmo à espera de não haver uma quantidade acrescida de queixas?
O problema deles é não haver um stock de componentes de rápido acesso. E a assistência também parece ser um bocado da bosta, pelas histórias que vi por aqui. Mas não é a Acer que faz a assistência, portanto colocar-lhes a culpa directamente a eles é um bocado ridiculo.E vamos ser sinceros, quem vai dar 1200 euros por um portátil da Acer, pode esperar um mês ou dois e dar 1300 por um de outra marca
As diferenças são mais acentuadas do que isso, só agora começamos a ver outras marcas a praticar preços igualmente agressivos e com configurações igualmente generosas. E isto é a "culpa" de quem? Secalhar as outras marcas acharam que estavam a fazer dinheiro a mais e decidiram dar mais portátil pelo mesmo preço.
Mas não, morte à Acer, o que alguma vez fizeram eles por nós...que tenha assistência decente, e sim as outras marcas também avariam mas a taxa de avarias de é bastante menos e os tempos de assistência são muito mais curtos.
Sério? Tens valores para comprovar isto? Ou é só da boca para fora? A assistância da Toshiba tb era atroz há uns anos atrás, depois melhoraram (penso eu). Mas ainda no outro dia tive aqui um colega que comprou um portátil de €2000 da Toshiba que veio DOA. Deve ser da *erda de materiais que usam tb... Não comprem Toshiba!
A questão é simples, preferem poupar 100 ou 200 euros na compra do portátil e depois terem o prejuizo de andarem para trás e para a frente com o portátil com problemas sucessivos, então arrisquem-se e comprem Acer, afinal nem todos dão problemas, mas a má qualidade do material irá sempre lá estar.
A fujitsu siemens fez uma recolha de baterias há coisa de 6 meses, a HP fez uma recolha de transformadores (ou eram baterias?) há menos tempo do que isso. Secalhar os Airis é que usam materiais de topo que nunca avariam. Comprem Airis!

kooltech Escreveu:O problema deles em não terem peças disponiveis apenas prova que é uma marca que não tem uma boa assitência pós venda
, o facto de terem um má assistência técnica apenas prova que mais uma vez a marca não quer saber do apoio ao cliente pós venda e achas ridiculo culpar a Acer pela má assistênca? então vamos culpar quem?
Não vejo onde é que havia diferenças assim tão grandes nos portáteis, não convém esquecer que o mercado de portáteis mudou muito nestes ultimos dois anos, a venda de portáties subiu em flecha e obviamente os preços cairam, além disso as tecnologias têm vindo a ficar mais baratas.
Agora agradecer á Acer por ter feito os outros baixar os preços, isso até parece que Acer é uma companhia dedicada a trabalhar de borla, e que veio enfrentar os mauzões das outras companhias de portáteis que andavam aqui a roubar a torto e a direito, "Obrigado Acer"
Valores para a maior taxa de avaria dos Acer, bolas, basta começares a ler este fórum e a comprovar por ti próprio, basta ir a quaquer sitio que os venda e perguntar, senão tou em erro tá ai um caso de um forista que comprar 2 e vinham os dois com problemas.
Quanto á assitencia da Toshiba, sim já foi má, há coisa de 3 anos atrás, mas nessa altura, acho que não havia nenhuma assistencia boa em coisa nenhuma.
E qual é o problema de as marcas fazerem recolhas? ao menos vêm que têm um problema e admitem-no e fazem a recolha, agora estranhamente a Acer para a quantidade de avarias que tem nunca se viu recolha nenhuma, hmmm espera, se fossem a fazer recolhas, se calhar deixava de haver portáteis da Acer para venda.
Os mercados de informática são muito competitivos a nível de preços, logo se vemos um produto igual ou superior e muito mais barato, é de desconfiar porque não há milagres, nalguma coisa eles tiveram de cortar, e no caso da Acer é na qualidade do produto e na assistência ao cliente.

gancho Escreveu:Ora bem, acho que já toda a gente sabe da fama da assistencia da Acer, e o que vamos nós fazer a cerca disso? Podemos simplesmente organizar um " abaixo assinado" e enviar para todas as revistas e autoridades competentes a avisar da situação. Eu já tive problemas com o meu 4001 mas 2semanas e meia bastaram para o ter de volta, ou seja não me posso queixar, em comparação com o caso de um colega que teve sem o seu Macintosh, repito Macintosh, durante 2meses.
Quem é que alinha neste "abaixo assinado" aka movimento anti-más assistências, quem é que tem propostas.
Se nós nos mexermos pode ser que eles abram os olhos.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes