Moderadores: Administradores, Moderadores

henrivs Escreveu:nem fanático, nem cego! Apenas exprimi a minha opinião em relação a um produto evidenciando certos aspectos que (na minha opinião como é claro) são também importantes.
Nem só de MB e GB e Mhz é feito um PC, sobretudo um portátil!!
Se há aqui gente (como tu) que prefere ter um motor de um ferrari num chassi de um renault 4, muito bem... Quanto a mim prefiro uma coisa um pouco mais equilibrada.![]()
De que adianta ter o motor do ferrari e ter de descer os vidros do carro à manivela, ter uns bancos mais rijos que uma tábua de madeira e ver os pratos das rodas voarem para a berma cada vez que atingimos os 50 Km/h?
Estamos a falar de um diferença de 50 a 80cts dependendo da loja.
Quanto a essa comparaçao de carros com portateis, digo-te k teriamos a falar de um Porsche boxster e de um simples clio sport (Boxster/hp bonito, pontente mas mt caro ou clio/acer 1500 feio, mt potente e mt barato). Eu ja vi um boxster levar tareia desse simples clio, portanto A APARÊNCIA NÃO É TUDO!!
Para quem pode ter possibilidade da investir numa coisa k fica logo fora de moda que compre o hp, mas para os intelegentes que querem ter uma coisa que não seja cara mas boa e que o preço não baixe mt é o acer 1500. Nao te eskeças quanto mais alto for maior é a queda.

Batas Escreveu: Agora fiquei triste. Então o clio é feio? O meu pópó é feio?

Dark_Angel Escreveu:Batas Escreveu: Agora fiquei triste. Então o clio é feio? O meu pópó é feio?
A beleza é relativa...comparado com um Fiat Multipla se calhar não, mas comparado com um Porshe..

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes