vodafone connect card

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

vodafone connect card

Mensagempor kitt » Segunda Nov 07, 2005 17:50

oi people estou a pensar comprar o 3g da vodafone e gostaria de saber de quem já adquiriu o produto se está satisfeito? se as velocidades de download no emule são boas e já agora, mais ou menos a que velocidade se consegue sacar "alguma coisa" . Ainda tou indeciso entre vodafone e tmn, sou cliente tmn mas ouvi dizer que a vodafone tem mais rede
kitt
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Nov 07, 2005 17:43

Mensagempor jsilas » Segunda Nov 07, 2005 18:19

olha axo k deverias meter vodafone pk ha por ai algures no forum um topico sobre iss e eles falam bem!!

faz uma peskisa e encontraras!

cumps
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Domingo Out 23, 2005 14:09

Mensagempor ClubbeR » Segunda Nov 07, 2005 18:50

Viva!

Eu tenho o serviço da Vodafone á coisa de 2 semanas, até ao momento tou satisfeito, nao tenho falhas de sinal nem quedas de ligaçao, pelo menos aqui na mha zona. Qt a downloads, a minha media eh entre os 35 e 42 kbps, no BitComet por vezes consigo atingir os 46/47kbps :D
Aconselho vivamente a Vodafone.. qq coisa apitem :)

Abraços.
ClubbeR
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Nov 02, 2005 16:10

Mensagempor Thief2002 » Terça Nov 08, 2005 1:30

Uma coisa alguem aki da zona de leiria tem o connect card da vodafone?É ke tb sou cliente tmn mas pelo ke vi na zona onde trabalho n tenho rede 3g na tmn...e ligei para a vodafone e eles garantem-me ke a Maceira(zona de trabalho) é coberta pela rede 3G...se alguem me poder dizer se tem rede 3g nessa zona,eu agradecia...nao me agrada comprar a placa sem ter a certeza uma vez ke sei ke em casa tenho rede,mas no trabalho....
Thief2002
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Nov 04, 2005 12:36

Mensagempor jsilas » Terça Nov 08, 2005 19:54

o k axam da tmn como net sem fios????????'
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Domingo Out 23, 2005 14:09

Mensagempor mavidoor » Terça Nov 08, 2005 21:31

Ja agora tenho interesse tambem em saber sobre a vodafone na minha zona,alguem sabe?
AMD64 4200+ X2 stk 939
MSI K8N Platinium NF3
2x512 Twinmos dual
CLUB 3D 7600GS
Ati Tul Theater 550 pro
Sata 160G Hitachi
Zalman 7000 Alcu
Aerocool 450W
HP W2007v
mavidoor
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Mar 12, 2005 10:55

Mensagempor diogogrosso » Terça Nov 08, 2005 21:38

Thief2002 Escreveu:Uma coisa alguem aki da zona de leiria tem o connect card da vodafone?É ke tb sou cliente tmn mas pelo ke vi na zona onde trabalho n tenho rede 3g na tmn...e ligei para a vodafone e eles garantem-me ke a Maceira(zona de trabalho) é coberta pela rede 3G...se alguem me poder dizer se tem rede 3g nessa zona,eu agradecia...nao me agrada comprar a placa sem ter a certeza uma vez ke sei ke em casa tenho rede,mas no trabalho....

eu sou de santo antao , ao pe da batalha, e aqui ha cobertura 3g da vodafone. amanha secalhar vou a maceira e vejo se tem cobertura 3g
diogogrosso
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Out 27, 2004 15:30

Mensagempor Thief2002 » Quarta Nov 09, 2005 12:31

diogogrosso Escreveu:
Thief2002 Escreveu:Uma coisa alguem aki da zona de leiria tem o connect card da vodafone?É ke tb sou cliente tmn mas pelo ke vi na zona onde trabalho n tenho rede 3g na tmn...e ligei para a vodafone e eles garantem-me ke a Maceira(zona de trabalho) é coberta pela rede 3G...se alguem me poder dizer se tem rede 3g nessa zona,eu agradecia...nao me agrada comprar a placa sem ter a certeza uma vez ke sei ke em casa tenho rede,mas no trabalho....

eu sou de santo antao , ao pe da batalha, e aqui ha cobertura 3g da vodafone. amanha secalhar vou a maceira e vejo se tem cobertura 3g

Obrigadao, diogo :wink:
Thief2002
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Nov 04, 2005 12:36

Mensagempor diogogrosso » Quarta Nov 09, 2005 17:29

hoje tive na maceira , e tinha rede 3g ao maximo.
diogogrosso
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Out 27, 2004 15:30

Mensagempor kitt » Quarta Nov 09, 2005 18:00

já agora a activação do connect card vodafone é instantânia ?ou tem que se ligar para lá para eles activarem? depois de termos a placa o que fazemos exactamente? eu tou á espera da minha deve chegar segunda feira, e estas perguntas é já para adiantar trabalho
kitt
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor ClubbeR » Quarta Nov 09, 2005 20:28

kd vais adquirir a placa á loja preenches logo la a papelada toda d contrato e etc...a placa fica logo activa..vais pra casa ligas a placa ao pc e ta a bombar :D
ClubbeR
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor phantomship » Quarta Nov 09, 2005 23:52

Perguntas para quem tem Vodafone:

- Há ou não período de experimentação? O ClubbeR já tinha dito que sim, mas não se lembrava de quanto tempo, mas eu acabei de ligar para a vodafone e disseram-me que o período de experimentação era só para clientes empresariais. Eu duvido muito, já se sabe como são as assistências, nunca sabem nada de nada. Mas se alguém puder confirmar ou desmentir, que diga aí.

- Também me disseram que as HH são só durante a duração do contrato (nesta eu já acredito). Alguém tem informação sobre isso? Tipo, como é depois dos 12 meses?

- Para os 10 GB também contam os uploads certo?

- O kit custa 99,99 para quem assina contrato. Mas paga-se os 99,99 na loja, ou paga-se 149,99 e eles vão descontando o resto nos pagamentos mensais?

- Alguém de Braga que tenha vodafone? Se sim, que não se coíba de vir aqui relatar a sua experiência :)

Bem, acho que já chega :D
http://www.rugbymania.net <-- Manager online de Rugby
phantomship
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Out 30, 2005 3:51

Mensagempor ClubbeR » Quinta Nov 10, 2005 1:59

Phatomship aqui vao as respostas ás tuas perguntas..

Em 1º lugar o período de experimentaçao tem q existir para qq q seja o cliente, informa-te na DECO e confirmas, eh um direito do cliente se n ficar satisfeito com o produto poder fazer o devoluçao, dentro dum determinado limite d tempo(dias) claro.
Inclusive qd eu comprei a placa a pessoa q me tratou do assunto disse-me precisamente q poderia smp devolver a placa se n ficasse satisfeito.

Os 10gb de trafego e o direito ás HH sao apenas para os clientes q aderem até ao fim do ano, quem adere á opçao com contrato as HH sao durante os 12 meses do contrato.

O trafego conta upload e download.

O kit para a opçao com contrato custa simplesmente 99.99€ é o valor que se dá no acto da compra.

Abraços.
ClubbeR
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor phantomship » Quinta Nov 10, 2005 3:36

ClubbeR Escreveu:Phatomship aqui vao as respostas ás tuas perguntas..

Em 1º lugar o período de experimentaçao tem q existir para qq q seja o cliente, informa-te na DECO e confirmas, eh um direito do cliente se n ficar satisfeito com o produto poder fazer o devoluçao, dentro dum determinado limite d tempo(dias) claro.
Inclusive qd eu comprei a placa a pessoa q me tratou do assunto disse-me precisamente q poderia smp devolver a placa se n ficasse satisfeito.

Abraços.

Pois, já tinhas referido isso noutro tópico, mas como a marta da vodafone me disse o contrário... Não que eu tenha ficado muito convencida. Ela parecia que andava ali um bocado aos papéis... Eu ligo para lá com uma lista de questões bem específicas e, mal faço a primeira pergunta, começa a desenrolar tudo sobre o serviço. Só me fez gastar dinheiro. :roll:

Obrigada pela resposta às minhas dúvidas. Acho que já sei tudo o que precisava saber. Excepto experiências de people cá do norte. Mas vai ser difícil. Parece que está tudo mais virado para o kanguru. O que até é bom :lol:
http://www.rugbymania.net <-- Manager online de Rugby
phantomship
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Out 30, 2005 3:51

Mensagempor kitt » Quinta Nov 10, 2005 20:25

oi people já tenho o mobile connect card a bombar funciona que é um espectaculo, ainda não medi a velocidade no emule mas está a funcionar muito bem a velocidade é razoavel cerca de 4 segundos para abrir esta página do forum não tá mal
kitt
Aprendiz
Aprendiz

Próximo

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes