Moderadores: Administradores, Moderadores

Thief2002 Escreveu:Uma coisa alguem aki da zona de leiria tem o connect card da vodafone?É ke tb sou cliente tmn mas pelo ke vi na zona onde trabalho n tenho rede 3g na tmn...e ligei para a vodafone e eles garantem-me ke a Maceira(zona de trabalho) é coberta pela rede 3G...se alguem me poder dizer se tem rede 3g nessa zona,eu agradecia...nao me agrada comprar a placa sem ter a certeza uma vez ke sei ke em casa tenho rede,mas no trabalho....

diogogrosso Escreveu:Thief2002 Escreveu:Uma coisa alguem aki da zona de leiria tem o connect card da vodafone?É ke tb sou cliente tmn mas pelo ke vi na zona onde trabalho n tenho rede 3g na tmn...e ligei para a vodafone e eles garantem-me ke a Maceira(zona de trabalho) é coberta pela rede 3G...se alguem me poder dizer se tem rede 3g nessa zona,eu agradecia...nao me agrada comprar a placa sem ter a certeza uma vez ke sei ke em casa tenho rede,mas no trabalho....
eu sou de santo antao , ao pe da batalha, e aqui ha cobertura 3g da vodafone. amanha secalhar vou a maceira e vejo se tem cobertura 3g

Thief2002 Escreveu:Uma coisa alguem aki da zona de leiria tem o connect card da vodafone?É ke tb sou cliente tmn mas pelo ke vi na zona onde trabalho n tenho rede 3g na tmn...e ligei para a vodafone e eles garantem-me ke a Maceira(zona de trabalho) é coberta pela rede 3G...se alguem me poder dizer se tem rede 3g nessa zona,eu agradecia...nao me agrada comprar a placa sem ter a certeza uma vez ke sei ke em casa tenho rede,mas no trabalho....

ClubbeR Escreveu:Phatomship aqui vao as respostas ás tuas perguntas..
Em 1º lugar o período de experimentaçao tem q existir para qq q seja o cliente, informa-te na DECO e confirmas, eh um direito do cliente se n ficar satisfeito com o produto poder fazer o devoluçao, dentro dum determinado limite d tempo(dias) claro.
Inclusive qd eu comprei a placa a pessoa q me tratou do assunto disse-me precisamente q poderia smp devolver a placa se n ficasse satisfeito.
Abraços.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes