Preciso de uma screenshot das propriedades do My Computer

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

Preciso de uma screenshot das propriedades do My Computer

Mensagempor jaime397 » Quarta Nov 09, 2005 21:20

Pode parecer um pouco sem lógica, mas tenham paciência comigo :roll:

Ok, formatei o disco do meu 1692 e coloquei o XP Pro. Depois de verificar alguns post aqui, como é frequente falhas no disco, resolvi colocar o XP que vinha com a máquina. Surpresa... não consigo instalar...

Tenho uma partição d: com 3 GB que é para a instalação do sistema. No manual diz que depois de usar os CD's de restauro tenho de fazer boot e Alt+F10 quando aparecer o simbolo da Acer, mas não acontece nada, diz no boot disk (sem sistema). Como instalar da D: p C:? Não importa.

O que realmente fiz foi instalar uma versão do XP Home em PT com a minha chave. Agora queria uma imagem da ACER que aparece em propriedades do Meu computador na etiqueta Geral (onde sabemos o processador e quanto temos de memoria e a versao do XP, etc.) para introduzir no Registo (existe uma maneira, ja utilizada noutras versões do Windows)

Este texto ja vai longo e se conseguiste ler ate aqui, por favor, coloca uma imagem. So preciso da info. que ta a beira da imagem da ACER, mais nada.

Obrigado pela paciencia :wink:

P.S.: ok sou louco, mas quero tar legal se esta cena der o salto...
jaime397
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Nov 01, 2005 12:30

Mensagempor lordanubis » Quarta Nov 09, 2005 21:35

Boas...

Em primeiro lugar, queria avisar-te que 3 GB é pouco para a partição de win, deves por pelo menos 5 GB para o SO funcionar bem.

Podes sakar a screenshot aqui.

Fika bem
Asus P5E-VM D0
Intel Core2Quad Q6600
Team Elite 2*1GB PC6400
Seagate 250GB 16Mb
Win Vista/Mandriva 2009 (VM)
---------
Acer Aspire 4715
Intel Pentium Dual-Core@1,70ghz
2 GB
Ubuntu 8.10
lordanubis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Ago 21, 2005 20:56

Foi rápido...

Mensagempor jaime397 » Quarta Nov 09, 2005 21:53

Boa noite lordanubis

Os 3 GB sao do disco D: que serve de disco de reposição do XP original, depois faço Alt+F10 e supostamente ele iria instalr o que está no disco D (3GB) para o C :!:

Quando a imagem, muito obrigado. Apesar de ter a informação que precisava, o meu 1692 tinha uma imagem do lado esquerdo por baixo do monitor com o simbolo do Windows. Mesmo assim estou muito agradecido :D

:wink:
jaime397
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Nov 01, 2005 12:30

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes