Novo funcionamento das HH Clix?

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Paulo-M » Quinta Nov 10, 2005 11:15

A área de clientes deve tar feita assim de propósito para um gajo ficar sempre na dúvida se passou ou não.

Há algum tempo sugeri que quando se abrisse a página de acessos, pelo menos fosse imediatamente mostradas as ligações do mês actual (para não ser preciso tar a seleccionar os períodos), eles disseram que tinham recebido a sugestão e tal, mas acabou por ficar na mesma :\

Cumprimentos,
paulo M
"Um relógio parado tá certo 2xs por dia."
Paulo-M
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Fev 28, 2004 16:07

Mensagempor hags » Quinta Nov 10, 2005 23:05

Alguém me pode dar um exemplo de como funcionam as HH 24 horas...
Por exemplo se me ligo às ...(estão a perceber)...
já agora ouvi dizer k se me ligo depois da 1h00, até a ligação cair tenho sempre HH. È VERDADE?
"EXEMPLO" E se eu ligar a partir da 1h00 e a ligação cair por exemplo às 3h00 e tornar a ligar, até k horas tenho HH, (Certamente até as (8h00) alguém me pode Comfirmar isto.OBRIGADO
hags
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Nov 01, 2005 1:11

Mensagempor Paulo-M » Sexta Nov 11, 2005 0:39

Agora há rumores que isso se mantém, mas ainda não há certezas, mas o que pelo menos acontecia era o seguinte:
ligavas a net depois da 1h e até a ligação ser desligada pelo ISP (17h55m) tavas dentro da HH
Para teres HH durante 24h bastava ligares à 1h da manhã, reiniciares a ligação pouco antes das 8h e quando ela fosse abaixo já ías calhar dentro da HH do dia seguinte

Cumprimentos,
paulo M
"Um relógio parado tá certo 2xs por dia."
Paulo-M
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Fev 28, 2004 16:07

Mensagempor pedrocastrolopes » Sexta Nov 11, 2005 11:32

Pois isso aconteceu-me nos primeiros dias de novembro em que as happy hours se mantinham... ontem experimentei liguei-me as 1.09 saquei 800 megas e contabilizou tudo.... Atenção estou fora das zonas clix :( ja carreguei 2 vezes com 10 euros= 20 = 4 gigas!!! a minha assinatura mensal ja em quanto nao vai... 34,90+20= 54,90!!! 5 gigas por mes é extremamente pouco pelo menos tinha de ter happy hours para compensar!!! vamos esperar para ver se voltam com alguma coisa e que não esqueçam das zonas não clix!!! O serviço é bom, anda muito rápido... mas tou um cado desiludido com os limites! num dá pra nada!
Pedro Castro Lopes
Imagem
pedrocastrolopes
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Out 03, 2005 20:14

Mensagempor Soul_D » Sexta Nov 11, 2005 13:30

Ainda bem que este forum é util, porque estava a pensar em meter Clix 4mbps, mas não estou numa zona clix, e sem HH não dá mesmo.
Não sei pk é k eles retiraram as HH, no meu caso 10gigas internacional e nacional é muito pouco. Isto vai de mal a pior, estes gajos só sabem abusar, e a pensar eu que a SonaeCom ia salvar esta mer** toda, acabou por ser o pior.
THERMALTAKE Xaser Tsunami VA3000BW Preto
INTEL Core 2 Duo E6300 1.86GHz BOX
ASUS P5W DH Deluxe
SAPPHIRE X1900XT 256MB GDDR3 PCIe
OCZ DDR2-PC6400 1G 2x512MB GOLD XTC DUAL CHANNEL
AEROPOWER II+SE 450W

Watashi wa Shinobi desu! :P
Soul_D
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Fev 23, 2005 23:44

Anterior