vodafone connect card

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor kitt » Quinta Nov 10, 2005 20:26

oi people já tenho o mobile connect card a bombar funciona que é um espectaculo, ainda não medi a velocidade no emule mas está a funcionar muito bem a velocidade é razoavel cerca de 4 segundos para abrir esta página do forum não tá mal, já agora em gualtar braga tem 3 traços de rede 3g vodafone
kitt
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Nov 07, 2005 17:43

Mensagempor mavidoor » Quinta Nov 10, 2005 21:05

kitt Escreveu:oi people já tenho o mobile connect card a bombar funciona que é um espectaculo, ainda não medi a velocidade no emule mas está a funcionar muito bem a velocidade é razoavel cerca de 4 segundos para abrir esta página do forum não tá mal, já agora em gualtar braga tem 3 traços de rede 3g vodafone

Kitt ja agora se nao te importares podes relatar um pouco das velocidades que estas a conseguir??Acho que vai ajudar o ppl da tua zona a decidir....

Tanks
AMD64 4200+ X2 stk 939
MSI K8N Platinium NF3
2x512 Twinmos dual
CLUB 3D 7600GS
Ati Tul Theater 550 pro
Sata 160G Hitachi
Zalman 7000 Alcu
Aerocool 450W
HP W2007v
mavidoor
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Mar 12, 2005 10:55

Mensagempor phantomship » Sexta Nov 11, 2005 3:50

Vai a este site e posta os resultados, por favor:

http://www.adslguide.org.uk/

Ou se conheceres outro site para testar as velocidades dos ISP's...

E se experimentares em algum outro sítio cá em Braga vai postando aqui.

http://www.rugbymania.net <-- Manager online de Rugby
phantomship
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Out 30, 2005 3:51

Mensagempor kitt » Sexta Nov 11, 2005 12:48

oi people em gualtar -braga com 3traços de rede 3g vodafone consigo velocidades testadas no site adslguide.org.uk de download 224kbps e upload 62kbps o que tá um bocado longe do que a vodafone promete mas como só tenho 3traços de rede dou o beneficio da duvida, quando exprimentar em mais sitios digo alguma coisa, de realçar que a esta velocidade estou muito satesfeito com o serviço, e a velocidade é sempre constante não perde sinal, de dizer um pequeno promenor que eu acho que ainda ninguem disse, eu neste momento só tenho 100megas que vinham com a placa, só dqui a 48horas é que tenho o tarifário pack xl happy/hours porque é o tempo que o contracto demora a chegar á vodafone eles aceitarem e activarem o meu novo tárifário porque tive de pedir uma alteração de tárifario, eles só tinham o vodafone empresas que é carissimo, reomendo a quem tá pensar aderiri que o faça antes do fim do ano, outro promenor é que os uploads e downloads contam todos para o trafego eu em mais ou menos 4horas de utilização sem fazer um unico download só a abrir página na net já utilizei 20megas, o que me leva a pensar que 10g não são quase nada ao fim do mês?!
kitt
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor kitt » Sexta Nov 11, 2005 13:18

já agora para completar o meu post a minha placa da vodafone é globe trotter fusion quad lite versão 1.5.5 (date: may 17 2005) é de cor vermelho ferrari e tem duas luzes azuis em cima que piscam simultaneamente, o material parece-me plastico e não muito resistente, mas como tem garantia de 2anos tou descansado!?...
kitt
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor ClubbeR » Sexta Nov 11, 2005 14:03

Kitt eles dizem velocidade até 384kbps n ker dizer q aproveite ao maximo.. alias tu até mm em qq net por cabo se fores a fazer um teste tb n te dá a velocidade q tens..por isso essa kestao dos testes d velocidade é mt relativo.. eu pessoalmente tiro a minha ideia do serviço com todo um conjunto de coisas..por ex a navegar a net é prefeitamente aceitavel e assemelhando-se mt a qq net por cabo, por isso tentem ver o serviço duma forma global n so pela velocidade pq concerteza n vai dar totalmente a velocidade de 384kbps num teste.. agr metam-lhe em cima o facto d ser uma net sem fios o q é algo q muita gente nc sonhou q fosse possivel ha uns tempos atras..e dps poderem ter net em qq sitio..

Abraços.
ClubbeR
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Nov 02, 2005 16:10

Mensagempor kitt » Sexta Nov 11, 2005 14:43

já agora no site http://www.business.vodafone.com/mobile ... p_spec.jsp eles falam de uma antena como acessório opcional alguem sabe alguma coisa sobre isso ? quanto custa e qual os beneficios reais em termos de apanhar mais rede?
kitt
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor mavidoor » Sexta Nov 11, 2005 22:33

Por acaso á poucos minutos estive a falar ao telele com um amigo que me falou nessa hipotese de por antena,mas mais nao falamos sobre esse assunto...ele trabalha numa operadora de telecomunicacoes.
Para a semana vou experimentar o cartao da vodafone e vou-me informar melhor com ele sobre essa hipotese da antena...
AMD64 4200+ X2 stk 939
MSI K8N Platinium NF3
2x512 Twinmos dual
CLUB 3D 7600GS
Ati Tul Theater 550 pro
Sata 160G Hitachi
Zalman 7000 Alcu
Aerocool 450W
HP W2007v
mavidoor
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Mar 12, 2005 10:55

Mensagempor Thief2002 » Sábado Nov 12, 2005 19:08

diogogrosso Escreveu:
Thief2002 Escreveu:Uma coisa alguem aki da zona de leiria tem o connect card da vodafone?É ke tb sou cliente tmn mas pelo ke vi na zona onde trabalho n tenho rede 3g na tmn...e ligei para a vodafone e eles garantem-me ke a Maceira(zona de trabalho) é coberta pela rede 3G...se alguem me poder dizer se tem rede 3g nessa zona,eu agradecia...nao me agrada comprar a placa sem ter a certeza uma vez ke sei ke em casa tenho rede,mas no trabalho....

hoje tive na maceira , e tinha rede 3g ao maximo.

Brigadao diogo, :wink: ja posso fikar descansado...é ke ter net(limitada) no trabalho ia ser mta mau...
Thief2002
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Nov 04, 2005 12:36

Anterior

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante