Moderadores: Administradores, Moderadores

JaK Escreveu:Os 2gb xegam-me e sobram
Eu procuro um player simples intuitivo, pequeno e bonito claro!

Subversiveagent Escreveu:Podes copiar tudo lá para dentro à la pata mas não conseguirás utilizar esses ficheiros dentro do iPod. Precisas do iTunes para importar e exportar musicas, videos e imagens. Só assim as consegues usar dentro do iPod.

JaK Escreveu:Subversiveagent Escreveu:Podes copiar tudo lá para dentro à la pata mas não conseguirás utilizar esses ficheiros dentro do iPod. Precisas do iTunes para importar e exportar musicas, videos e imagens. Só assim as consegues usar dentro do iPod.
ya eu sei, mas o meu problema e saber como passar as fotos pelo itunes.
Quanto aos videos, saquei o videora ipod converter, converto os videos mas no player so da um ecra preto e nem da para andar pa frente ou pa tras...

Subversiveagent Escreveu:JaK Escreveu:Subversiveagent Escreveu:Podes copiar tudo lá para dentro à la pata mas não conseguirás utilizar esses ficheiros dentro do iPod. Precisas do iTunes para importar e exportar musicas, videos e imagens. Só assim as consegues usar dentro do iPod.
ya eu sei, mas o meu problema e saber como passar as fotos pelo itunes.
Quanto aos videos, saquei o videora ipod converter, converto os videos mas no player so da um ecra preto e nem da para andar pa frente ou pa tras...
Pois, os videos não sei. Mas as fotos é simples, acho que é algures no canto inferior direitod o itunes, depois tens de navegar pelos menus.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes