Moderadores: Administradores, Moderadores

henrivs Escreveu:agora falando a aserio, se encotrarem ou tiverem alguma opinaçao sobre este grande portatil digam, dá sempre jeito

acho que é de notar o benchmark em que ele compara o splinter cell a correr em xga com o cpu a 100%(1,6GHz) e a mesma coisa mas com o cpu a metade da velocidade(800MHz) = o desempenho é o mesmo, todos os GHz e 64 bits do processador não interessam para nada porque a placa gráfica faz de “bottleneck”.
o único desempenho superior dado por processadores de topo em portáteis com m10 é em benchmarks sintéticos(terão uns quantos 3dmarks a mais que não se traduzem em desempenho real)
Mas pronto, mesmo que uma m10 faça de bottleneck para um pentium-m 1,5, um p4 2,2 ou um athlon 64 suponho não faz mal ter um athlon 64 visto que não se parece pagar mais por isso e pelo menos sempre serve para fazer inveja a quem só sabe comparar cpus

Paisana Escreveu:Já agora Coldblue o teu Clevo D500P, vem de alguma loja nacional?

Dark_Angel Escreveu:Body&Brains...tavas a falar bem acerca da caixa do Acer...mas depois não concordo nada contigo...acho que começaste aconfundir alhos com bugalhos...acho que é de notar o benchmark em que ele compara o splinter cell a correr em xga com o cpu a 100%(1,6GHz) e a mesma coisa mas com o cpu a metade da velocidade(800MHz) = o desempenho é o mesmo, todos os GHz e 64 bits do processador não interessam para nada porque a placa gráfica faz de “bottleneck”.
A parte que sublinhei é para mim muito estranha.
No desktop o AMD64 é mais rapido...mas como no portatil o botleneck é a grafica não interessa nada ter um AMD64 num portatil...boa![]()
![]()
Só pq num dado jogo o cpu não tem peso...o cpu ja nao tem influencia nenhuma em outros jogos??? E já pensaste que ha outros usos para um portatil sem ser jogos e aí os Hz e os 64bits já interessam??o único desempenho superior dado por processadores de topo em portáteis com m10 é em benchmarks sintéticos(terão uns quantos 3dmarks a mais que não se traduzem em desempenho real)
Ja sei porque é que metem CPU de topo nos portateis...é para a malta correr o 3Dmark...já que é a unica situação em que eles são superiores...
![]()
Mas pronto, mesmo que uma m10 faça de bottleneck para um pentium-m 1,5, um p4 2,2 ou um athlon 64 suponho não faz mal ter um athlon 64 visto que não se parece pagar mais por isso e pelo menos sempre serve para fazer inveja a quem só sabe comparar cpus
Então se eu quiser o portatil para trabalhar em aplicações muito pesadas para o CPU (CAD e outros...) e comprar um AMD64 ou outro topo de gama...só vou tar a querer exibir o meu portatil novo...![]()
![]()
![]()
Falaste bem, acerca da caixa do acer, dos clocks, da m10, da "hype" que se criou em redor do portatil sem sabermos bem o que lá vêm dentro afinal...etc.
Mas houve partes em que não concordo...
Este portatil faz-me lembrar os do Lidl...grandes bombas nas specs...mas e depois? A qualidade? A "confiaça" no que se vai comprar...? Onde estão? Será que é como vem no papel?
Eu ainda tou à espera da thread com os benchmarks do pessoal...(alô alfatek...) e da chegada deste Acer e do Asus M6N para me decidir...

Body&Brains Escreveu:
[...0

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes