Cumps.
Moderadores: Administradores, Moderadores

arkannis Escreveu:ghost: se isto te serve como exemplo...
Antes, no meu P4 2.2a jogava na boa NFSU2 a 1024 e com alguns detalhes em medium.
Actualmente, no meu P4 3.0E@3750mhz jogo NFSU:MW a 800x600, com os detalhes todos em low/ filtros desactivados, e mesmo assim não passo das 30FPS... que num jogo com uma velocidade destas pode-se considerar pouco.

ghost_matrix Escreveu:arkannis Escreveu:ghost: se isto te serve como exemplo...
Antes, no meu P4 2.2a jogava na boa NFSU2 a 1024 e com alguns detalhes em medium.
Actualmente, no meu P4 3.0E@3750mhz jogo NFSU:MW a 800x600, com os detalhes todos em low/ filtros desactivados, e mesmo assim não passo das 30FPS... que num jogo com uma velocidade destas pode-se considerar pouco.
e bigslb
o jogo puxa bue atao.
mas olha arkannis kom esses fps é mto bom pa dares perfect shift. eu no NFSU1 a 1024, com cenas em medium AF2x, FX5200 dava 25 30 fps no maximo, mas fazem se melhor as perfect shifts. o NFS fika mto bom é kom AA ligado

HidEaL Escreveu:Os gráficos até são bastante parecidos ao NFSU2, pelo menos a nível de carros. Os efeitos sim, esses sao outra historia...
Cumps.

Link Escreveu:Pois, pois... e eu a vê-los passar...![]()
Parece que os servidores estão a rebentar pelas costuras... Alguém me dá uma dica onde posso sacar a demo sem problemas e mais rapidamente?
Obrigado...

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes