Airis

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Airis

Mensagempor LG » Quarta Jan 28, 2004 13:22

Antes de mais desculpem-me se vou tocar num assunto já discutido, contudo achei importante lançar este Tópico, pois antes de comprar o "odiado" :D ou por alguns amado :oops: Acer Ferrari 3000, tive encomendado um Airis e gostava de partilhar a terrivel experiencia que tive com estes senhores.

Tudo aconteceu em inicios de Dezembro passado, infelizmente antes de conhecer este forum.Após longa pesquisa, estive decidido a comprar um Airis com processador 2,66, gravador de DVD, 40G, Leitor de memórias, etc., mas que como grande atractivo tinha a Nvidia Fx Go 5600 com 128 Ddr pela quantia de +coisa-coisa já com Iva 1800€.
Estava decidido, a máquina fazia-me falta, consultei os folhetos da Airis, o site, o vendedor, a encomenda foi feita a minha frente, contudo e resumindo passadas 3 semanas após "300 mil" desculpas, finalmente deram-me uma resposta: A configuração não existia com esta placa gráfica.

Fiquei louco com a atitude da empresa e lógico desisti do negócio.

Como é obvio fiquei com uma terrivel imagem da marca, contudo gostava de saber as vossas experiencias, pois a Airis continua ai com produtos aparentemente bons e a excelente preço. Alguns dos quais me interessam como é o caso das máquinas fotográficas, TFT-Tv, etc..

Já agora gostava de referir que alguns produtos da Airis são ou foram recomendados pela exame informática.

Terei tido azar???

Grande abraço a todos!
LG
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Jan 13, 2004 15:16

Mensagempor gads » Quarta Jan 28, 2004 15:07

Um amigo meu têm tido montes de problemas com o Airis dele. Ele não tem recomendado a marca a ninguêm... :!:
gads
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Out 28, 2003 10:35

Mensagempor Subversiveagent » Quarta Fev 04, 2004 4:10

No dia em que as revistas de informática oferecerem análises verdadeiramente profundas (testes de queda, testar o portátil durante meses, etc etc) voam-me macacos pelo traseiro.

E não dava um chavo pelo portátil que eles recomendaram agora... A acer cilindra qualquer modelo que a Airis tenha.
Subversiveagent
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Nov 06, 2003 11:10

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes