Estive a reler alguns tópicos e o melhor IPS

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Estive a reler alguns tópicos e o melhor IPS

Mensagempor marasmo » Quinta Nov 10, 2005 19:47

Por todos os IPS parece-me melhor este:
http://www.simplesnet.pt/acessos/adsl/tarifas.html

Pode-se escolher o tarifário conforme o que se gasta e até ao s/limete de Happy-Hours.

Até na fidelização pode-se pagar os 50€ e desliga-se quando quiser.

Cumps
marasmo
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Abr 30, 2005 2:42

Mensagempor ClubbeR » Quinta Nov 10, 2005 20:23

Tenho uma pessoa amiga q teve esse serviço e pelo q me disse pelo menos na altura(ha uns bons meses) eh q n vale a pena aderir nisso pq o serviço ficava longe de ser bom.. agora passado uns meses ja n sei se está na mm ou se melhorou, atençao q eu estou a falar do q me contaram n q eu proprio tenha testado. A unica grande vantagem q vejo eh n haver fidelizaçao..
ClubbeR
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Nov 02, 2005 16:10

Re: Estive a reler alguns tópicos e o melhor IPS

Mensagempor jsilas » Sexta Nov 11, 2005 18:06

marasmo Escreveu:Por todos os IPS parece-me melhor este:
http://www.simplesnet.pt/acessos/adsl/tarifas.html

Pode-se escolher o tarifário conforme o que se gasta e até ao s/limete de Happy-Hours.

Até na fidelização pode-se pagar os 50€ e desliga-se quando quiser.

Cumps

ate pode ser bom como dizes mas os preços nao me convencem lá muito!

ha melhor isp k este!

cumps
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Domingo Out 23, 2005 14:09

Mensagempor morg2k2 » Sexta Nov 11, 2005 20:54

Eu tenho simplesnet a 4mbits e nao me queixo. dá para se conjugar bem com as happy hours. Para quem gosta de fazer downloads, eu nos torrents no outro dia estava a sacar a 200k/s o que não acho ser nada mau. Pois se tem traffic shapping eu nao noto eheh.
Mas concordo que quem pode optar por uma zona Clix ou Oni fica mais em conta.
Como eu so me vou inscrever em clixs ou afins quando o triple play estiver a funcionar sem bugs. fico-me pela simplesnet que me parece adequado para as minhas necessidades.
morg2k2
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Out 17, 2004 17:51

Mensagempor jsilas » Sexta Nov 11, 2005 21:48

morg2k2 Escreveu:Eu tenho simplesnet a 4mbits e nao me queixo. dá para se conjugar bem com as happy hours. Para quem gosta de fazer downloads, eu nos torrents no outro dia estava a sacar a 200k/s o que não acho ser nada mau. Pois se tem traffic shapping eu nao noto eheh.
Mas concordo que quem pode optar por uma zona Clix ou Oni fica mais em conta.
Como eu so me vou inscrever em clixs ou afins quando o triple play estiver a funcionar sem bugs. fico-me pela simplesnet que me parece adequado para as minhas necessidades.

se for como estas a dizer parece ser muito bom mas penso k clix seja melhor e uma kestao de ler cenas por ai nos topicos abertos!!!!!!!

TB TOU A pensar em trocar de isp!
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Mensagempor topeoli » Sexta Nov 11, 2005 22:24

Boas

Eu tenho interacesso que e a mesma coisa! dps de começar as happy hours isto ainda ficou pior que a vianetworks k foi a que tive anteriormente! jogos online peer to peer tudo uma miseria! rescisao ja ta a caminho!

fikem bem
topeoli
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Mai 23, 2005 21:49

Mensagempor jsilas » Sexta Nov 11, 2005 22:28

topeoli Escreveu:Boas

Eu tenho interacesso que e a mesma coisa! dps de começar as happy hours isto ainda ficou pior que a vianetworks k foi a que tive anteriormente! jogos online peer to peer tudo uma miseria! rescisao ja ta a caminho!

fikem bem

entao parece k a vianetworks e a k tens nao e grande coisa!
Detesto isps k anunciam uma cena e dps nao cumprem como bem sabes sou o gajo k teve a falar contigo no messenger e ja discutimos iss!

kuanto a rescisao axo k fazes bem pk nao se brinca com os clientes!

cumps
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Mensagempor topeoli » Sábado Nov 12, 2005 13:22

jsilas Escreveu:

fikem bem

Detesto isps k anunciam uma cena e dps nao cumprem como bem sabes sou o gajo k teve a falar contigo no messenger e ja discutimos iss!

cumps

pois jsilas infelizmente nos isps n querem saber dos clientes privados!!! ja tive telepac, cyclopnet (que e vianetworks) e agora interacesso! tudo anda a sofrer de traffic shapping embora a telepac sai pq o ilimitado e mt caro e para o bolso do cliente comum e impensavel!

ps: a que tenho agora e interacesso jsilas a anterior k tive foi cyclopnet(que e revendedora da via) e essa ainda era pior!!!
fikem bem
topeoli
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Mai 23, 2005 21:49

Mensagempor jsilas » Sábado Nov 12, 2005 13:51

topeoli Escreveu:
jsilas Escreveu:

fikem bem

cumps

pois jsilas infelizmente nos isps n querem saber dos clientes privados!!! ja tive telepac, cyclopnet (que e vianetworks) e agora interacesso! tudo anda a sofrer de traffic shapping embora a telepac sai pq o ilimitado e mt caro e para o bolso do cliente comum e impensavel!

ps: a que tenho agora e interacesso jsilas a anterior k tive foi cyclopnet(que e revendedora da via) e essa ainda era pior!!!
fikem bem

isto anda msm mal!eles so kerem saber da net das empresas pk os privados nao dao muito dinheiro!

cumps
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Mensagempor thinkabout » Quarta Dez 14, 2005 9:29

Ponto 1º todos os ISP fazem traffic shapping no dia que o deixarem de fazer o isp deixa de existir não tenham ilusões.

Ponto 2º tenho 2 megabits saco a uma média de 60KB do emule sem grandes noias, e de 200Kb de HTTP e FTP.

Ponto 3º A tempos sim houve uma saturação do link situação que já foi resolvida, basta falares com quem se andava a queixar e depois diz-me como está a situação (infelizmente isso não foi resolvido de um dia para o outro porque tal dependia da nossa amiga Portugal Telecom.)

Nota: Os 50 euros é só se não tiveres equipamento se já tiveres a "não fidelização" são só 25€.
thinkabout
Novato
Novato

Registado: Quarta Dez 14, 2005 9:22

Mensagempor XVeX » Quarta Dez 14, 2005 19:11

nunca trocaria o meu sapo de 2mb ke pago 35 euros com 2/20 gigas para pagar tb 35 euros e ter so 10 gigas!!!
XVeX
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jun 30, 2005 21:10

Mensagempor jsilas » Quarta Dez 14, 2005 19:45

XVeX Escreveu:nunca trocaria o meu sapo de 2mb ke pago 35 euros com 2/20 gigas para pagar tb 35 euros e ter so 10 gigas!!!

10gb indiferenciado certo??

mas axo q concordas q o sapo nao e la grande coisa!

cumps
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes