Moderadores: Administradores, Moderadores

darkslayer Escreveu:Pessoal é assim pelo o que tenho lido ja varios de vos têm tido bastante sucesso com com o bc, o que eu queria perguntar é como é que eu faço para ter tambem boas velocidades?Neste momento estou a utilizar o your freedom com o bc mas as velocidades não me passam dos 10kb, que posso mais eu fazer para fugir ao traffic shapping da oni. aquem me responder o meu obrigado

riclas Escreveu:n uso nada dessas cenas ... uso o cfosspeed tb mas n muda muito a coisa...
o bitcomet é só teres a porta 50000 e apagares o endereço do tracker em cada ficheiro que tás a sacar.
e o upload a 3/4 KB/s... o resto tá como vinha...
riclas

xpc Escreveu:O bitcomer deve ser configurado da seguinte forma:
Opções , preferências ,avançadas, conexão , Protocol Header Encrypt (Anti BT Protocol Filter) , deve ser seleccionado always
Como complemento para melhorar a velocidade de alguns ficheiros deve também ser feito:
Clicar c\ direita sobre o ficheiro de download seleccionar propriedades, avançadas , clicar c\ direita sobre os tackers e eliminar
Fiquem bem

TheHunter Escreveu:obrigadao msm... deixei o bitcomet a sakar a 50kB/s kuando sai de casa... desde ontem ah noite ke ja sakei 30% de um ficheiro de 3 GB... Mt bom msm... estou fora de zona oni e tnh 512kbps
thx
TheHunter

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante