programa de desenho, qual?

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

programa de desenho, qual?

Mensagempor TeC_TeRaByTe » Sábado Nov 12, 2005 20:29

sinceramente nao sei que topico por nisto,
mas o que eu pretendo fazer eh umas montagens de texto e imagens, para depois imprimir "a kente" em tshirts

agr tenho a ideia.. mas nao sei muito bem que fazer.

preciso do programa para o dito desenho, se pudesse ter hipoteses de visualizar a tshirt era uma ajuda bem boa... para poder acertar no tamanho das imagens. agr qual o mais apropriado?

impressora : hp PCS 1410, infelizmente o tinteiro eh pequeno :evil: :evil: :evil: nao tinha pensado neste pormenor kd comprei a dita.. nem dois meses tem...

mas pra inicio deve dar o suficiente, para fazer a dita transferencia para a tshirt tenho k usar papel especial para transferencia, que eh feita atraves do calor.

o sistema que tenho neste momento anda meio pobrezito...

m7vka
amd 1200mhz
256mb minimo as vezes aumento pra 512( com um modulo estraviado doutro pc:P)
grafica tnt 32 mb
disco 80gigas penso k a 4200 rpms

neste momento preciso de aguentar com o sistema e o printer.. mas sera k podem ajudar no programa? qual o melhorzito pra este tipo de trabalho?

p.s. sorry o testamento
TeC_TeRaByTe
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Mai 06, 2004 18:24

Mensagempor gimbras » Domingo Nov 13, 2005 2:25

Podes usar o PhotoShop, o Fireworks que podes definir o tamanho da imagem em centimentros. Basta teres uma ideia das dimensões da t-shirt e dps calcular as dimensoes em centimentros do desenho e dps criar uma imagem num desses programas com as mesmas dimensoes.

O Freehand tmb serve --> é mais para desenho vectorial o que tmb dá jeito neste caso.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor TeC_TeRaByTe » Domingo Nov 13, 2005 4:36

bem k eu nao posso dormir sem ca vir...
ja sabia que tava uma respostazita pra moi...
e logo do gimbras( ja tava a espera loL)

anyways valeu gimbras vou testar esses programas e depois digo kk coisa...

e so uma cena... a impressora tem tinteiro de 15mili kk coisa lol...
axas k isso do print akecido vai render a tinta pra alguma coisa? ou vai me beber o tinteiro quase todo?
TeC_TeRaByTe
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor gimbras » Domingo Nov 13, 2005 12:11

Em relação a isso dos tinteiros não te posso responder em condições, visto que eu e as impressoras somos completamente incompatíveis. E nunca imprimi nesse género.

Será mesmo uma questão de experimentar, provavelmente lá se vai o tinteiro.

Cumps :)
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor TeC_TeRaByTe » Terça Nov 15, 2005 21:55

lol atao kd fizer a experiencia se o tinteiro acabar mando a factura pra tua casa:P :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: just kidding

ek a impressora nao tem um mezito e ja pediu me novo tinteiro a preto( impressoes a preto pra um estudante ate k nao sao muitas a volta de 100paginas? sera?).. e infelizmente nao ah "versao xxl" lol pra estas impressoras:S:@

vou testar esta semana, depois digo kk coisa...
DQ6
Intel Core 2 Duo E6600
2 Gb Team Xtreme
320 GB Seagate
TeC_TeRaByTe
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor gimbras » Terça Nov 15, 2005 23:25

Por cada 100 páginas pede novo tinteiro»? Bem como n m meto com as printers desde que elas n se metam cmg n sei se é bom ou mau. Mas parece-me bom.

;)
Imprime em estilo de rascunho os apontamentos.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor TeC_TeRaByTe » Quarta Nov 16, 2005 7:03

epa isso foi so o primeiro tinteiro.. lol axo k foram prai 100 folhas ou um cado mais..mas axo que o pormenor de rascunho...:S uuuppppsssss eheheh

off topic( se calhar LOL )
pena que a universidade nao printa a free senao era tudo pra la...( por acaso ouvi uns comments dum colegio aki ( uk) que deixava fazer prints por free( basta k "claro esta" seja estudante do dito colegio)

a ver se tiro um tempo pra me "candidatar" a uns cursos ai :P loL

on topic... uma pergunta:

nestes programas se eu tiver a "tshirt" como fundo e a escritas que eu quero em cima como ek eu vou so "imprimir" as letras?
sera que tenho k apagar a tshirt do fundo lol .. nao kero "printar" uma tshirt.. mas sim so as letras eheheh

last p.s. ( i hope ) ando tao a nora com outras cenas.. que ia "comprar" a loja do limao estes programas. enquanto ja os tinha comprado antes:S
DQ6
Intel Core 2 Duo E6600
2 Gb Team Xtreme
320 GB Seagate
TeC_TeRaByTe
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante