ASUSCOM

Problemas gerais de hardware ou assuntos relacionados com outro tipo de hardware: monitores, lcds, plasmas, impressoras, scanners, ratos, teclados...

Moderadores: Administradores, Moderadores

ASUSCOM

Mensagempor ruimartins » Quarta Fev 04, 2004 22:35

boas!

ando a fazer uma pesquisa sobre equipamento para criar uma rede wireless e encontrei esta coisa. [url]http://www.niposom.com/datasheet2.asp?sid={B8B37856-A456-4D11-89D0-34F8876867A6}cntx=,01,0C,5EVVX,5DK1&ver=ciberSTORE_2.1.120[/url]

alguém conhece ou tem um equipamento destes? e , peço desculpa pela ignorancia, mas ASUSCOM tem alguma coisa a ver com ASUStek?

antes de encontrar este equipamento, estava seriamente inclinado para o asus wl500g + PCMCIA WL100g, apesar de isso implicar uma mudança de modem ADSL para um que tenha RJ45 (não sei até que ponto não será melhor ideia optar por uma solução router + modem ADSL wireless + PCMCIA, mas para isso só encontrei o "surecom" AWR51 que não parece ter muito boa fama...)

espero as vossas respostas/sugestões! obrigado.
Imagem
ruimartins
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 02, 2004 12:12

Mensagempor wasabii » Sábado Fev 07, 2004 20:42

about asuscom ...

Established in 1995, founded by a group of talented R&D engineers.

Asuscom is a subsidiary of ASUS, who rank as the second best company in Taiwan and 44th world-wide, by BusinessWeek's Information Technology

todos a trabalhar para a ASUS.
qt ao material, não consegui encontrar no site(o link nao indica nada), mas não deve ser muito mau :),
wasabii

Mensagempor ruimartins » Segunda Fev 09, 2004 14:30

viva! realmente o url não dá nada! estranho, foi copy paste! any way, o endereço correcto é http://www.niposom.com/datasheet2.asp?sid={C8BDD7E2-F74E-46F6-8CB2-5FE30488D4A1}&cntx=,01,0C,5EVVX,5DK1&ver=ciberSTORE_2.1.120
de qualquer das formas, já deu para entender que ninguém aqui conhece este equipamento. tenho uma ligeira sensação de que nem a niposom, mas ok...
por outro lado, assumir que um equipamento asus não sejá mau à partida, também não me parece ser má ideia.

obrigado na mesma a todos!
Imagem
ruimartins
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 02, 2004 12:12

Mensagempor wasabii » Segunda Fev 09, 2004 21:34

Pelo preço que está no site deves encontrar um modem/router de uma marca mais conhecida. Por exemplo na vobis esta um Router / Modem ADSL Wireless Analógico por 149€.
A verdade é que tb não sei até que ponto uma marca é melhor que a outra. De qq das maneiras deves ter mais opções e por menos €€€. fica bem
wasabii

Voltar para Outro Hardware

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante