Subversiveagent Escreveu:camada Escreveu:Subversiveagent Escreveu:Vão ter uma surpresa vão...
Não me parece que contribua nada para esta discussão este tipo de comentários.
Se tens alguma coisa a dizer ... diz ! ... não escondas os teus comentários com insinuações vagas e sem qualquer valor para o grupo.
Não creio que consigam arranjar um M6000N com LCD de 15,4" e todos os trinques lá dentro por menos de €2500. Mas como posso ter informação errónea não confirmo nem desminto. Aguardo pela chegada dos vários Asus encomendados pelo pessoal aqui do forum para ver se estava certo ou errado.
Quais "trinques" estás a falar? Os trinques que o meu (que já está reservado) tem de ter são:
Ati Radeon 9600 64Mb
1.6GHz cpu (centrino)
60Gb 7200rpm Hdd
512 Mb Ram 333
De resto é como os outros, portas usb, ieee, etc.
Não vai ser vendido com estas características? Nem me importo nada! Antes de pagar confirmo o que tem e não tem,e se não tiver uma caraterística sequer das que referi fica lá, por isso, "tá a andar de mota"!
Mas sinceramente, dada a concorrência e o que é oferecido, não me parece nada que vá para perto dos 2500€ como pensas. Mas pronto, prometo que quando chegar o meu vou postar aqui tudinho, incluindo fotos.