Alguém sabe? MSN SPACE !!!

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Alguém sabe? MSN SPACE !!!

Mensagempor J.M » Domingo Nov 13, 2005 19:08

Olá a tds
Alguem me sabe dizer com toda a certeza o k é akela cena no MSN SPACE qd tentamos copiar uma playlist do nosso window media player para colocar no espaço "blog" e aparece um aviso do windows media player k diz:

Uma página Web de spaces.msn.com está a pedir direitos de acesso de leitura para a sua biblioteca e ficheiros de multimédia digital.
Deseja autorizar a página Web de leitura aceder à sua biblioteca e ficheiros multimédia digital?

Depois tem. SIM - NÂO - MAIS INFORMAÇÔES

Klikei em MAIS INFORMAÇÔES e diz isto:

Conceder acesso à biblioteca
Por predefinição, o Windows Media Player não permite às páginas Web acederem às informações dos seus ficheiros de multimédia digitais e à biblioteca. Contudo, todas as aplicações instaladas no computador, tais como plug-ins ou programas, têm acesso total à biblioteca.

As páginas Web podem pedir autorização para aceder à biblioteca. As páginas Web podem aceder às informações dos seus ficheiros de multimédia digitais e à biblioteca, para oferecerem conteúdo semelhante, fazer publicidade ou recomendar serviços de música ou de vídeo, tais como subscrições.

Antes de o Media Player partilhar informações dos seus ficheiros e da biblioteca, aparece uma mensagem a avisar que a página Web está a pedir direitos de leitura ou todos os direitos para aceder aos seus ficheiros e à biblioteca. Se conceder à página Web direitos de leitura, ela pode pesquisar os conteúdos dos seus ficheiros e da biblioteca. Se conceder à página Web acesso total, ela passa a poder pesquisar e alterar informações de multimédia nos seus ficheiros e na biblioteca. Esta acção pode incluir a adição, remoção e alteração de informações de multimédia, por exemplo, um nome de uma faixa, na sua biblioteca e nos ficheiros de multimédia digitais.

Se conceder a uma página Web direitos de leitura ou todos os direitos de acesso à biblioteca, o acesso concedido só se aplica a essa vez. Por outras palavras, quando voltar a abrir essa página Web, ser-lhe-á solicitada novamente a autorização de acesso.

O Media Player também o pode avisar sempre que máscaras e programas tentarem aceder à sua biblioteca, mas normalmente isso acontece porque a máscara ou o programa estão a passar para um nível de acesso mais baixo. Por exemplo, o Media Player pode solicitar essa autorização quando a máscara passa de direitos de acesso totais para direitos de leitura.

CONCLUSÂO, eles podem alterar, ao k eu percebi os meus ficheiros, por ex. de mp3 k tenho no meu computador, né?

Se alguém já tiver andado por estas bandas e souber alguma coisa, please tell me.

Thank you very nice
J.M
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Out 29, 2005 0:48

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes