Zapp vs TMN,VOD,OPT

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Zapp vs TMN,VOD,OPT

Mensagempor El Sapo » Domingo Nov 13, 2005 14:25

Gostava de saber a vossa opinião acerca do serviço de internet móvel Zapp. 1.4 Mbps é uma velocidade muito atractiva...
Já li alguns posts neste site..mas n m pareceram mt parciais! :? Pelo k vi no site, este serviço tem cobertura máxima nas áreas em k vou utilizar(zona de Sintra, Alfragide e Coimbra). O serviço tem uma mensalidade um pouco mais caro k os restantes operadores (35 Euros para o Zapp e 30 para os outros), a velocidade máxima é maior e no caso d n haver cobertura, a velocidade mínima é sempre maior que a da cobertura 2G. Pena ter só 2Gb, mas como tem HH, (e durante o dia tenho net à pala no emprego! :D ), n ligo mt a isso!
O k axam da cobertura? Será peta?...mt gente diz k o Kanguru n vai ter capacidade e a Vod já assumiu n ter capacidade suficiente para os asseguraro serviço aos actuais clientes. A TMN tem "stresses" com os P2P ...e isso é mau(mt mau!!!! :x )

Gostava d saber a vossa opinião!

Cumprimentos
El
El Sapo
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Mai 21, 2005 14:12

Mensagempor darf » Domingo Nov 13, 2005 18:47

Depois de ter feito um estudo exaustivo sobre os prós e contras de cada uma das actuais ofertas de acesso à internet de banda larga sem fios (tmn, vodafone, optimus e radiomóvel), acabei por me decidir pelo telemodem Zapp. Na zona onde vivo não há 3G de nenhuma das três primeiras, só 2G, e foi essa a razão que me levou a decidir pelo Zapp. Estou a testar com os 500 Mb disponíveis antes de assinar o contrato e consigo uma ligação de 540 Kb. Fiz o download do Firefox com o download accelerator a 85kbs em menos de um minuto. As páginas carregam facilmente. Estou numa área parcialmente EV-DO mas suficiente para o modem registar EV. No meu caso concreto, penso que foi a melhor solução.

Para já estou satisfeito.
darf
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Nov 13, 2005 18:15

Mensagempor jsilas » Domingo Nov 13, 2005 18:55

penso k vodafone e melhor pk coneço pessoas k ficaram deliciadas com o tipo de serviço k a vodafone dispoe!
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Domingo Out 23, 2005 14:09

Mensagempor jsilas » Domingo Nov 13, 2005 18:57

jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Mensagempor El Sapo » Domingo Nov 13, 2005 19:51

Sim, já ouvi dizer mt bem da Vodafone...mas também sei k neste momento a Vodafone estás a contactar os seus clientes para comunicar que devido ao inesperado aumento do numero de clientes, já n tem capacidade para assegurar o serviço!...(mas k para 2006 irá lançar uma placa de 2Mbits!)...

Tks
El Sapo
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Mai 21, 2005 14:12

Mensagempor jsilas » Domingo Nov 13, 2005 20:51

El Sapo Escreveu:Sim, já ouvi dizer mt bem da Vodafone...mas também sei k neste momento a Vodafone estás a contactar os seus clientes para comunicar que devido ao inesperado aumento do numero de clientes, já n tem capacidade para assegurar o serviço!...(mas k para 2006 irá lançar uma placa de 2Mbits!)...

Tks

epa diss nao sabia mas se temn esss problema e pk e msm boa!

cumps!

boas escolhas!
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Mensagempor ClubbeR » Segunda Nov 14, 2005 1:10

Tnh vodafone e n tive até agora qq problema de maior..
ClubbeR
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Nov 02, 2005 16:10

Mensagempor Asgorath » Segunda Nov 14, 2005 9:04

Comprei um Zapp e aqui em Castelo Branco tenho rede ao maximo e consigo downloads a 17 K/s na minha aldeia a 35Km NE de CB tenho o sinal muito fraco e 50% dos dias não me consigo ligar a rede zapp tenho que usar o meu modem 56k.

Atentamente
Jorge
Intel Core 2 Quad Q9450 - Cache 12MB - 4x2,66GHz - FSB 1333MHz || abit IP35P ||
4G Kingston 800 Mhz || XFX GeForce 9800 GX2 1G ddr3 || WD5000AAJS 500Gb Sata 2 Raid 0 ||
Samsung SyncMaster 940nw || |
|| Caixa A+El-Diablo || Creative XMod
Asgorath
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Out 31, 2005 10:45

Mensagempor HoruS » Segunda Nov 14, 2005 16:05

Estou a ver que não tenho hipotese, nem clix, nem oni, nem isto... aqui no fim do mundo só há sapos
HoruS
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Jan 19, 2005 14:44

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes