por Taxus » Sexta Dez 20, 2002 14:44
O jogo esta a ser um sucesso! Das reviews q li todas dizem q dá tanga ao mgs
Quanto à inteligencia nos jogos/nº de servidores.....
Acho q nao tem mm nada a ver uma coisa c a outra.
Há jogos q teoricamente sao lindos de jogar em rede, por exemplo o Natural Selection q saiu agora para o HL, mas n pratica acaba por n ser grande sucesso pq para o jogo ter piada é preciso haver organização.. ora, num servidor publico os jogadores n se conhecem, estao sempre a entrar e a sair, estao-se a cagar po jogo em equipa e a coisa acaba por morrer!
O mm se passa com jogos como o ghost recon, team factor,etc... todos jogos com grande potencial mas q precisam de equipas organizadas para serem jogados.
Se queres jogar algum destes jogos so tens uma hipotese, meteres-te num clan!
Houve uma outra coisa que nao percebi... ha uns anos atrás, na altura da Netc havia uma coisa chamada acção.net (acho q ainda existe mas esta mais morta q viva) que era o unico portal pt dedicado a jogos online, e era o unico com servidores (penso q a telepac tb tinha um ou dois), esses servidoers sao actualmente os da vizzavi... nessa altura os foruns do portal era mt mexidos e os administradores colaboravam bastante. E, segundo eles, os ISP's NAO GANHAM DINHEIRO ao terem servidores dedicados para jogos... só perdem!
Na altura em que se jogava com modem 56k ainda se justificava, o pessoal usava mais ligações da Netc para jogar nos servidores da Netc... mas agora que ja anda tudo a cabo acho q n tem sentido nenhum dizer que o lhes interessa é o €€€€
Eles nao têm nenhum lucro com as duas ou tres centenas de pessoas que jogam online! E se somos poucos a jogar, so têm servidores para os jogos mais jogados!