acer as3003wlmi amd sempron 3000+

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

acer as3003wlmi amd sempron 3000+

Mensagempor Shark00n » Domingo Nov 13, 2005 21:50

Boas ppl, vi este portatil acer na BOXSHOP de setubal mpor 1149€ e nas specs dizia ke:

80gb hdd
2gb DDR2
leitor gravador dvd
etc

agr o k me intriga é..

akilo tem MESMO 2 gigas de RAM!??!

ele n tem grafica, é on-board, é possivel comprar uma e montá-la? pk eu vi debaixo do portatil tres "tampas" k saiam, uma para o HDD, uma para a RAM e uma de tamanho consideravel (assim do tamanho duma grafica pci-2), pela 3ª tampa é possivel fazer a mudança da grafica?
Shark00n
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Ago 29, 2005 22:40

Mensagempor Shark00n » Segunda Nov 14, 2005 18:09

ALGUEM?! é urgente
Shark00n
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor goldenboy » Segunda Nov 14, 2005 21:54

queres uma opinião...... vai para um amd turion 64 q ja traz uma x600...... 512mb ram e não tem nada a ver com esse ao nivel do hardware... alem disso custa 930 euros............... :D

se queres mais RAM podes adicionar, esse é apenas o preço base........
goldenboy
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Nov 02, 2005 2:01

Mensagempor Shark00n » Segunda Nov 14, 2005 22:08

podesme dar um link ou o nome completo do portatil?
Shark00n
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor goldenboy » Segunda Nov 14, 2005 22:23

hXXXXXXXXXXXXXp://www.minfo.pt/catalogo ... p?id=57342

não quero aqui estas a fazer publicidade....... e não pertenco a loja tão pouco.....
goldenboy
Aprendiz
Aprendiz

Re: acer as3003wlmi amd sempron 3000+

Mensagempor Lusitano » Terça Nov 15, 2005 0:45

Shark00n Escreveu:Boas ppl, vi este portatil acer na BOXSHOP de setubal mpor 1149€ e nas specs dizia ke:

80gb hdd
2gb DDR2
leitor gravador dvd
etc

agr o k me intriga é..

akilo tem MESMO 2 gigas de RAM!??!

ele n tem grafica, é on-board, é possivel comprar uma e montá-la? pk eu vi debaixo do portatil tres "tampas" k saiam, uma para o HDD, uma para a RAM e uma de tamanho consideravel (assim do tamanho duma grafica pci-2), pela 3ª tampa é possivel fazer a mudança da grafica?

A gráfica não dá para mudar. Existem já alguns portáteis que trazem a tecnologia MXM que permite mudar a gráfica, mas não será esse a esse preço concerteza.

Quanto aos 2Gb de RAM é bem possível, existem módulos de 1Gb para portátil e a maioria levam dois módulos. 2 x 1Gb = 2Gb

Mas porque não perguntas isso a eles?? Não seria mais fácil? É que não posso ter a certeza sem saber qual é o portátil, e eles concerteza saberão dizer-te melhor que ninguém. Gasta lá dois cêntimos e liga prós homens.
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mar 21, 2004 23:08

Mensagempor Lusitano » Terça Nov 15, 2005 0:50

goldenboy Escreveu:não quero aqui estas a fazer publicidade....... e não pertenco a loja tão pouco.....

Então porque fizeste? Se queres mandar links manda por MP, ninguém vê, ninguém quer saber, ninguém te chateia.
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Shark00n » Terça Nov 15, 2005 16:50

lusitano eu chamei dois técnicos mas eles n percebiam um CORNO dakilo... eu pergunteilhes ktos dead pixels tinha d ter para eles aceitarem a troca por um novo caso isso acontecesse... ele foi xamar um colega k n sabia o k era, la explikei eu aos gajos e fikei sem reposta, só um valente:

-epah.. n sei.

pergunteilhes a grafica e eles

-ah é uma sys mto boa, mto potente..

e eu..ok?
Shark00n
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Lusitano » Quarta Nov 16, 2005 18:06

Shark00n Escreveu:lusitano eu chamei dois técnicos mas eles n percebiam um CORNO dakilo... eu pergunteilhes ktos dead pixels tinha d ter para eles aceitarem a troca por um novo caso isso acontecesse... ele foi xamar um colega k n sabia o k era, la explikei eu aos gajos e fikei sem reposta, só um valente:

-epah.. n sei.

e eu..ok?

8O

Bom, de qualquer forma já vi que é o Acer Aspire 3003WLMi pelo que não podes mudar a gráfica e sim tem 2Gb de RAM, é só ires ao site da Acer e veres. Não custa nada, www.acer.pt

Quanto aos número de deadpixels também não sei, mas vê no site da Acer ou pergunta-lhes.
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor goldenboy » Quarta Nov 23, 2005 19:22

goldenboy escreveu:
não quero aqui estas a fazer publicidade....... e não pertenco a loja tão pouco.....

Então porque fizeste? Se queres mandar links manda por MP, ninguém vê, ninguém quer saber, ninguém te chateia.

não sei se este forum pertence a alguma loja?!?!?!?!?
simplesmente achei q poderia haver mais pessoas q poderiam ver o portail e interessar-se...... alem disso sou de santarem..... ja reparaste onde é a loja ?!?!? :wink:

Mas poderia ter colocado outro link de outra loja..........

lusitano eu chamei dois técnicos mas eles n percebiam um CORNO dakilo... eu pergunteilhes ktos dead pixels tinha d ter para eles aceitarem a troca por um novo caso isso acontecesse... ele foi xamar um colega k n sabia o k era, la explikei eu aos gajos e fikei sem reposta, só um valente:

-epah.. n sei.

e eu..ok?

os bacanos pertencem a essa loja ??!?!?!? FODX....... que MEGA LOLADA, essa do sistema muito potente...... esses auto entilulados "técnicos", perdão "ténicos" :lol: são mesmo bons..........

Uma loja com ppl desse vai longe........... :roll:
goldenboy
Aprendiz
Aprendiz

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante