Tornem os topicos mais interessante

Comente o nosso website no geral, aponte erros, dê sugestões...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Tornem os topicos mais interessante

Mensagempor metralha761 » Quinta Fev 05, 2004 23:41

Penso k é de evitar 2 coisas nos assuntos dos tópicos.

1º Meter unicamente ajudeme, tou aflito, preciso de ajuda, etc sem especificar o que se passa mesmo, isso torna os tópicos menos interessantes e até mesmo deixar de os ver, como eu costumo fazer.

2º Meter o assunto tudo em LETRAS GRANDES, se está com urgência vai pro hospital.

Estas pekenas coisas também podiam passar a ser moderadas, inclusive o moderar mudar o assunto para algo mais agradável ou perceptivel.
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho :) a sorrir pa mim :D e não resisti .....

www.metralha761.net

Malta toca a ir po irc.ptnet.org po canal #HCP
metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 17:18

Re: Tornem os topicos mais interessante

Mensagempor SuiSSaS » Quinta Fev 05, 2004 23:50

metralha761 Escreveu:Penso k é de evitar 2 coisas nos assuntos dos tópicos.

1º Meter unicamente ajudeme, tou aflito, preciso de ajuda, etc sem especificar o que se passa mesmo, isso torna os tópicos menos interessantes e até mesmo deixar de os ver, como eu costumo fazer.

2º Meter o assunto tudo em LETRAS GRANDES, se está com urgência vai pro hospital.

Estas pekenas coisas também podiam passar a ser moderadas, inclusive o moderar mudar o assunto para algo mais agradável ou perceptivel.

Concordo a 100%
Os tópicos deveriam ser mais explicitos e por vezes não o são!
Eu também por vezes, não vejo os tópicos que não me dizem nada, ou pelo menos que passam despercebidos e não chamam a atenção, quem perde com isso é quem necessita da ajuda ou dos comentários claro :wink:

SuiSSaS
AMD Athlon 64 3500+ (2247 Mhz) Venice
2x512MB PC3200 Twinmos Dual Channel
Abit AV8-3rd eye
Sapphire Radeon 9600XT 256MB (500Mhz/600Mhz)
Seagate 200GB SATA
SoundBlaster Live 5.1
SuiSSaS
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Out 20, 2003 2:34

Re: Tornem os topicos mais interessante

Mensagempor blackspawn » Sexta Fev 06, 2004 1:36

metralha761 Escreveu:2º Meter o assunto tudo em LETRAS GRANDES, se está com urgência vai pro hospital.

lol :lol: ou ligue pro 112...

Acho que tens toda a razão topicos tipo "disco" ou "ajuda please!!!" :roll: não ajudam nada. Ate mesmo quando o ppl com problemas faz a procura do forum (aqueles que se dão ao trabalho pra ver se alguem ja teve um problema similar ao deles, antes de fazerem um post) normalmente procura pelo titulo dos topicos. Se explicitarem bem sobre o que é o assunto do thread então so facilitam a vida ao resto do ppl.
"The only laws of matter are those which our minds must fabricate, and the only laws of the mind are fabricated by matter."
James Clerk Maxwell
blackspawn
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 08, 2003 19:51

Mensagempor Dark_Angel » Sexta Fev 06, 2004 1:47

Falaste bem...mas isso já tá nas regras do roum I think...
Forum sobre os Sony VAIO em português:

vaio.tech-pt.com/forum
Dark_Angel
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Mar 04, 2003 4:30

Mensagempor biscoita » Sexta Fev 06, 2004 2:24

se todos lessem as regras.... ;)
Acer TravelMate 4001 WLMi
biscoita
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Set 30, 2003 22:40

Mensagempor alfatek » Sexta Fev 06, 2004 2:31

alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor Stu3s » Sexta Fev 06, 2004 15:42

Correcto!

Se forem agora ao forum de prcessadore e chipset e outros encontram topicos do tipo : "ajuda" ; "problema no pc" ; "bloqueio" ; "Erro azul" ; "erro cor de laranja com bolinhas amarelas" ; "opinião" ; "duvida" ; "problema:HEEELLLLPPPPP!!!!" ; "será que é bom" ; "O meu pc flipou e doi-me um dente", etc ..... por acaso até temos pelo menos um futuro médico entre nós, mas este tópicos n trazem vantagens nenhumas, principalmente para quem os coloca, que muitas vezes fica sem resposta.
Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Sexta Fev 06, 2004 22:25

Stu3s Escreveu:..."erro cor de laranja com bolinhas amarelas" ; "opinião" ; "duvida" ; "problema:HEEELLLLPPPPP!!!!" ; "será que é bom" ; "O meu pc flipou e doi-me um dente", etc ..... ...

LOL ... concordo plenamente, acho que se está a aderir ao máximo à preguiça e ao desleixo, visto que se abrem tópicos mt repetidos, isto é tópicos que por vezes até têm outro tópico igual logo abaixo com mts respostas, sinceramente noto mt isso no fórum de processadores e no "outros" na parte de software ... por vezes até me custa postar só um link para outro tópico, mas nota-se realmente uma grande falta de pesquisa dentro do fórum !

Uma coisa que tb me irrita bastante (e que até já tive terrível hábito) é escrever uma data de linhas sem parágrafos ou sem linhas em branco a separar, isso deixa-me msm lixado, detesto ler 15 ou 20 linhas seguidas, apesar deste aspecto já ter sido discutido na "conversa da treta" acho que nem toda a gente ligou mt à aprsentação....
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Mensagempor confuso » Domingo Fev 08, 2004 18:09

Concordo plenamente com o metralha761,de facto os títulos dos tópicos são todos iguais...mas em parte há que perceber que não dá para escrever muito mais lá...no entanto bem q podiam fazer um esforço para melhorar...

Em relação ao facto de as coisas escritas estarem muito juntas(Mr_CyBeRdOc) confesso k costumava fazer isso algumas vezes,por ignorância e aproveito para apresentar desculpas por isso,mas agora tenho tentado mudar isso :-)
Cumprimentos
confuso
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Jan 05, 2003 21:13

Mensagempor metralha761 » Segunda Fev 09, 2004 11:52

confuso Escreveu:Concordo plenamente com o metralha761,de facto os títulos dos tópicos são todos iguais...mas em parte há que perceber que não dá para escrever muito mais lá...no entanto bem q podiam fazer um esforço para melhorar...

Não sei se tou a ir longe de mais. Mas isto é por nao sabermos fazer sinteses do nosso texto (colocar as palavras chaves).

Eu no meu 5º ao 9º ainda fui fazendo algumas coisa que ajudou nisso. No mue curso profissional tb fiz alguma coisa.

Agora onde aprendi mais foi kando estive a trabalhar no jornal. Aprendi muito a escolher os melhores titulos para chamar atenção, pudera ;).
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho :) a sorrir pa mim :D e não resisti .....

www.metralha761.net

Malta toca a ir po irc.ptnet.org po canal #HCP
metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 17:18

Voltar para Comentários e Sugestões

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes