Secção de Jogos/Programas Freewere

Comente o nosso website no geral, aponte erros, dê sugestões...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Estam de acordo ?

Sim, era isso mesmo que precisava.
12
32%
Sim, pode dar jeito.
24
65%
Tanto faz, eu n ligo a isso.
0
Sem votos
Não, acho que n vale apena.
1
3%
Outra opção. Qual ?
0
Sem votos

Total de votos : 37

Mensagempor Soucerer » Quinta Jan 29, 2004 22:52

Concordo plenamente com a criação de uma secção dedicadas a programas freeware, pois existem programas muito bom que não são pagos e, por vezes, lá por um programa muito conhecido ter funções excelente, quase sempre existe uma versão gratuita de um programa semelhante, o que nos faz poupar tempo (aspecto relativo) e algum dinheiro, em que podemos aplicar noutras coisas mais úteis, como p.e. Hardware!
Os conceitos de Hardware e Software estão muito correlacionados, por isso onde existem máquinas existe algum programa a controla-las!
Soucerer
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Nov 04, 2003 18:22

Mensagempor blackspawn » Sexta Jan 30, 2004 11:52

À algum tempo atras eu (e mais alguns utilizadores de um forum) fizemos uma lista de programas freeware e adware bastante extensa. Se por acaso esta secção vier a ser feita podem contar com algumas dezenas de links e correspondente descrição (estão é em inglês mas não custa nada traduzir...)

Tb era interessante poder por exemple votar nas aplicações (tipo classificar as apps/jogos de 1 a 10)
"The only laws of matter are those which our minds must fabricate, and the only laws of the mind are fabricated by matter."
James Clerk Maxwell
blackspawn
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 08, 2003 19:51

Mensagempor NetSynnas » Sexta Jan 30, 2004 16:45

Acho uma ideia bastante interessante, apesar de fugir um pouco ao espírito do fórum... Mas, como já li algures, de que serve o hardware sem software? :)
NetSynnas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Nov 17, 2003 14:43

Mensagempor Speed Dragon » Sexta Jan 30, 2004 20:37

Tipo a minha ideia e depois o stu3s completou-a.

Cada topico começava tipo

[APPS] MBM5 Tipo: Gestão de Tempreturas.

Depois podia ter um sistema de votação, e uma breve opinião do utilizador que está a mostrar o programa, tipo so podem criar o topico se ja sacou esse programa freeware e dizer uma opinião do mesmo e uma explicação breve.

Mas vamos la ver se alguem da mais alguma opiniãio :D
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor fenatic » Sexta Jan 30, 2004 21:21

Mais uam opiniao para a caixa: Acho que se devia apostar nesswe forum. Era uam maneira muito boa de divulgação desses programas feitos com esforço e "doados" lol ;)
Intel Pentium 3 799 MHz e Motherboard Shuttle AV11 chhipset VIA VT82C596B 1x512 SDRAM 100
CD-Rom LG 52x e CDRW Memorex 48x24x48x
Disco 14 Gb Hitachi 5000rpm
Nvidia Riva TNT2 32mb
RELÍQUIA ;)
O novo aproxima-se ;)
fenatic
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jan 21, 2004 11:07

Mensagempor Speed Dragon » Domingo Fev 01, 2004 16:16

Pessoal, também tive a pensar, tipo, pode haver pessoas a perguntar aonde se possa ir buscar um tipo de software freeware, tipo aonde posso arranjar um software para gravar cd ? ... também penso que podemos ajudar, assim n fikam limitadas ao software k nos pomos la, tb nos vamos pesquizar o que as pessoas kerem, e pomos la ...
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Mensagempor Tenaglia » Quarta Fev 04, 2004 2:48

concordo co Blackspawn! era mt interessante classificar aplicaçoes, jogos etc.. de 1 a 10 ou d 1 a 20 por exemplo!e dar sugestões doutro produto equivalente. era capaz d ser uma grande ajuda pa pessoal q quer comprar alguma coisa e tá indeciso.
Asus W2
Tenaglia
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Jan 12, 2004 20:53

Mensagempor Tenaglia » Quarta Fev 04, 2004 20:06

uma sugestão q m veio agr á cabeça e q era capaz d ser mt útil, era criar um fórum onde s pusesse tds os nomes técnicos e o seu significado, com as siglas q os utilizadores deste forum usam. era capaz d ser mt bom pa utilizadores q cm eu n sao experts nestas matérias.. :wink:
podiam por a siglas e os seus significados, cm por exemplo SO (Sistema Operativo). é q ás x há conversas em q usam algumas siglas e uma pessoa q n teja familiarizada co assunto tem alguma dificuldade em perceber.. :( e com uma ajuda destas sp ia aprendendo mais alguma coisinha..eheh :wink:
Tenaglia
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Jan 12, 2004 20:53

Mensagempor Rui_Amd64 » Quarta Fev 04, 2004 20:17

Muito Bom :)
Amd 3200+@2200 64bits :: Zalman 7000 :: Nforce3 :: 1Gb Samsung 3-3-3::160 Gb Samsung::XfX 6600Gt::Eurotech 560w ::Xaser III Black
Imagem
Acer 1691 Wlmi
Rui_Amd64
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Nov 14, 2003 21:29

Mensagempor Ixion » Quinta Fev 05, 2004 11:14

Ya. pode dar jeito.

Mas para isso é que tb serve o tucows ou estou errado :)
Ixion
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Dez 09, 2003 12:11

Mensagempor XMAN » Quinta Fev 05, 2004 15:49

Acho que seria de grande utilidade, e até era capaz de impedir que se façam certos posts(no forum errado), claro que existem outros locais para procurar freeware (tucows,etc), mas acho mais simpático e de maior utilidade que alguem entre neste forum e consiga resolver o seu problema sem ter que ir procurar em outro lugar, tipo serviço integrado (sai um hamburguer especil com tudo a que tenho direito lol).
ANTEC THREE HUNDRED | CORSAIR TX-650W | INTEL CORE 2 DUO E8500 | ASUS P5Q PRO | TEAM XTREEM DARK KIT 4GB DDR2 1066MHZ | POWERCOLOR HD4850 PCS+ 512MB | SEAGATE 500GB SATA II 32MB | ASUS DVD±R 20X DRW-2014L1T | VISTA HOME PREMIUM 32 BITS
XMAN
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Dez 04, 2003 10:32

Mensagempor metralha761 » Quinta Fev 05, 2004 23:35

blackspawn encontraste algum freeware para criar animaçoes flash?

Já agora concordo com a ideia de votação, mas só o moderador é que poderia iniciar a votação, assim haveria um maior controlo a evitar votações desnesserárias.

Podendo ser mesmo um excelente siteo para o lançamento dos nossos pequenos programas, free claro, que ás vezes sao muito uteis.
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho :) a sorrir pa mim :D e não resisti .....

www.metralha761.net

Malta toca a ir po irc.ptnet.org po canal #HCP
metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 17:18

Mensagempor blackspawn » Sexta Fev 06, 2004 1:29

Não sorry, tive agora a ver a lista e não tinha nada sobre flash. Mas uma pesquisinha rapida da net e voilá: http://www.flashbuilder.net/software.html
Acho é que precisas de te registar pra poderes fazer o download do "FlashBuilder Show.Kit 1.3 Offline Website Builder" de resto axo que é o que procuras.

A lista que fiz basicamente tinha:

Browsers | Download Managers
Media Players | Rippers
AntiVirus | Firewalls | Security
System Utilities
Image & Video Editing

e mais uns outros. Se quiserem dar uma olhadela á lista podem-na ver aqui. Ela ja não é actualizada há algum tempo por isso não sei se todos os link funcionam e/ou se todos os progs ainda são freeware.
Ja agora fica aqui outro link: Pricelessware2004 (tem muito para ver...)
"The only laws of matter are those which our minds must fabricate, and the only laws of the mind are fabricated by matter."
James Clerk Maxwell
blackspawn
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 08, 2003 19:51

Mensagempor Speed Dragon » Sexta Fev 06, 2004 10:28

Pelo que vi o pessoal tam muito contente que isto se realize pois podemos ajudar uns aos outros :D
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Mensagempor Joesoft » Sábado Fev 07, 2004 20:36

Pode sempre dar jeito, como programas tipo Word, Excel, entre outros que são pagos, e ha ai programas quase iguaisinhos Grátis ;

Acho que valia apena ...
Joesoft
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Abr 28, 2003 17:16

AnteriorPróximo

Voltar para Comentários e Sugestões

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes