Lasers de aparelhagens. onde arranjar?

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Lasers de aparelhagens. onde arranjar?

Mensagempor rush.of.deliverance » Terça Nov 15, 2005 18:15

olá. tenho uma aparelhagem que tem um laser não muito bom e que interfere bastante com cdr's e afins, por outro lado as aparelhagens baratas que por ai se veem já muitas vezes leem cdr's na perfeição. a aparelhagem em si tem um som mt bom por isso nao me queria descartar dela. desta forma gostaria de saber onde arranjar laser's bons(se tiver q se no estrangeiro será..) e potentes para pôr na aparelhagem.

sugestões?
rush.of.deliverance
Novato
Novato

Registado: Terça Nov 15, 2005 18:01

Mensagempor the_Blacksmith » Quarta Nov 16, 2005 1:44

Compra 1a aparelhagem barata e liga por aux à tua aparelhagem, ficas com o bom laser(?) e com o bom som.
the_Blacksmith
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Dez 01, 2004 1:41

Mensagempor p0p4z » Quarta Nov 16, 2005 5:33

ou podes comprar mm desses leitores portateis de cd´s da denver q leem mp3 por 25e e ligas á "apalelagem" :P

ou então melhor ainda (é como eu tenho) compras 1 leitor de dvd´s de mesa (já se consegue arranjar por 30 aerios) e ligas.. e já podes ter 8g de musica por dvd (dual layer claro) :)
965P-DS4 - Q6600@2.98Ghz - 2x512+2x1gb 667Mhz
WD 500Gb Sata (VistaOS) - WD 320Gb - WD 160Gb Sata (MacOSX)
ViewSonic VX2435wm - ATI 3870 - DvdRW LiteonDH20A1S
M-Audio Delta 10/10LT Sound Board - Midi Keyboard Edirol PCR30
Alesis M1 MK2 Active Speakers
p0p4z
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Jan 08, 2005 18:01

Mensagempor rush.of.deliverance » Quarta Nov 16, 2005 8:41

a aparelhagem nao permite esse genero de ligacao, ja tinha pensado nisso. a unica maneira é MESMO mudar o laser :|

sugestões?

//////////
edit: a aparelhagem não tem entrada para phones nem cabos nem nada, daí julgo não haver maneira nenhuma de o fazer..ou será que há? :roll:
rush.of.deliverance
Novato
Novato

Mensagempor Mique » Quarta Nov 16, 2005 18:45

rush.of.deliverance Escreveu:a aparelhagem nao permite esse genero de ligacao, ja tinha pensado nisso. a unica maneira é MESMO mudar o laser :|

sugestões?

//////////
edit: a aparelhagem não tem entrada para phones nem cabos nem nada, daí julgo não haver maneira nenhuma de o fazer..ou será que há? :roll:

muito simples...basta ires a uma loja qualquer de reparação de tv's e afins. ainda há pouco mudei o meu laser dessa forma. ficou por 60 euros na altura...mas obvio que o valor varia de marca e modelo para modelo
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Fev 11, 2005 18:52

Mensagempor rush.of.deliverance » Quarta Nov 16, 2005 21:27

ya, a mim foi exactamente o mm pelo mm preço..mas julgo q esses lasers sao do + barato e rasco que eles tem, eles nao querem gastar mt dinheiro c isso..os lasers q eles te puseram aposto q n passou dos 25/30€, e o resto que cobram é a mau de obra que eu próprio posso fazer
rush.of.deliverance
Novato
Novato

Mensagempor TheRza » Quarta Nov 16, 2005 21:34

rush.of.deliverance Escreveu:ya, a mim foi exactamente o mm pelo mm preço..mas julgo q esses lasers sao do + barato e rasco que eles tem, eles nao querem gastar mt dinheiro c isso..os lasers q eles te puseram aposto q n passou dos 25/30€, e o resto que cobram é a mau de obra que eu próprio posso fazer

pois o pior é ke alguns até metem lasers ja usados de outras aparelhagens ke avariam por outras razões!!

ha 2 anos atras tambem pus um laser supostamente "novo" na minha e passado um ano e tal ja saltavam os cd's!! e tou a falar muitas vezes de cd's originais e de cd'r recentes ke nem seker deviam dar problemas!!

um laser nao tem um "tempo de vida" tao curto por isso kase ke aposto ke sao usados de outros aparelhos!!

fika bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor rush.of.deliverance » Quinta Nov 17, 2005 0:32

ya, e o q ta a acontecer um bocado com a minha, pus um laser à 6 meses e aquilo ja salta um coto com alguns cdr's...

por isso se conhecessem alguem ou algum sitio onde eu pudesse escolher realmente o melhor laser p por na aparelhagem seria mt melhor. ja tentei falar c o homem da loja mas o gajo diz q o maximo q pode fazer e por la um dos lasers dele q realmente vai dar ao mm , n me ajuda mt :roll:
rush.of.deliverance
Novato
Novato

Mensagempor rush.of.deliverance » Sábado Nov 19, 2005 15:21

bump
rush.of.deliverance
Novato
Novato

Voltar para Multimédia

Quem está ligado: